“Taciana”

Cozinhas: Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Barro Preto
Descrição: A Pizzaria Olegário é uma casa moderna e aconchegante, que se divide em três ambientes de atmosfera extremamente agradável. O restaurante é reconhecido pela suas pizzas de massas finas, assadas em fornos a lenha, com sabores especiais e ingredientes de qualidade. É o caso da farinha utilizada nas massas que foi desenvolvida especialmente para a Rede Gourmet. A harmonização desse toque especial com os recheios se tornou em um dos grandes segredos do sucesso da Pizzaria Olegário. A casa conta também com uma vasta carta de vinhos, pratos à la carte e atendimento de alto nível. Além disso, o clima descontraído, o ambiente acolhedor e o alto padrão de qualidade dão um charme a mais ao estabelecimento.
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Realmente todas as vezes que estive aqui foram agradáveis. A comida sempre muito gostosa. Mas o atendimento do Davidson hoje fez a minha visita com a minha mãe ainda mais agradável. Ele fez boas sugestões no cardápio e o serviço foi impecável. Com certeza vamos estar de volta.

Obrigado tacyd2021
Rede Gourmet BH, Gerente geral em Olegário Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2021

Olá ! Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência conosco tenha sido tão agradável!
A nossa equipe fica extremamente feliz em saber que você aproveitou sua experiência conosco e desfrutou de uma deliciosa refeição. Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a aprimorar a qualidade dos nossos serviços. Volte sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 334)

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente ambiente. Fomos atendidos muito bem pelo Jamilto. Uma deliciosa pizza. Voltaremos em breve!

Obrigado Barros01

Avaliou 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Pizzas assadas com uma rapidez incrível, crocantes e leves no ponto, com uma combinação de sabores sensacional. Atendimento do Jamilton à nossa mesa foi impecável.

Obrigado rafaelbarra

Avaliou 1 de outubro de 2021 via rede móvel

Meu marido e eu fomos comemorar 3 anos juntos. Muito bons os pratos, a cerveja gelada, o atendimento cordial e competente do Davidson. Fomos surpreendidos pelo carinho da Duda, que nos preparou uma sobremesa personalizada.
Adoramos!!!

Obrigado Lariibernardes
Avaliou 28 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendinento ótimo ( Davidson) , profissionalismo e discrição notáveis!

Local super agradável! Excelente menu, chopp e vinho de qualidade excelente!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado llimavianna
Rede Gourmet BH, Gerente geral em Olegário Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2021

Os viajantes que visualizaram Olegário Pizzaria também visualizaram

Esteve em Olegário Pizzaria? Partilhe as suas experiências!