“Jantar especial.”

Cozinhas: Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Barro Preto
Descrição: A Pizzaria Olegário é uma casa moderna e aconchegante, que se divide em três ambientes de atmosfera extremamente agradável. O restaurante é reconhecido pela suas pizzas de massas finas, assadas em fornos a lenha, com sabores especiais e ingredientes de qualidade. É o caso da farinha utilizada nas massas que foi desenvolvida especialmente para a Rede Gourmet. A harmonização desse toque especial com os recheios se tornou em um dos grandes segredos do sucesso da Pizzaria Olegário. A casa conta também com uma vasta carta de vinhos, pratos à la carte e atendimento de alto nível. Além disso, o clima descontraído, o ambiente acolhedor e o alto padrão de qualidade dão um charme a mais ao estabelecimento.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos atendidos por Renata e muito bem atendidos, por sinal!
Ela é super simpática e eficiente!
Conhecemos o restaurante há muito tempo e sempre elogiamos o gabarito daqui.

Obrigado temtem2015
Rede Gourmet BH, Gerente geral em Olegário Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá ! Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência conosco tenha sido tão agradável! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a aprimorar a qualidade dos nossos serviços. Vamos repassar o seu elogio para a Renata, ela vai ficar super feliz. Volte sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 293)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente comida e atendimento da atendente Renata!!
Recomendo muito, risoto estrada real perfeito. Fui com amigos e foram super ágeis e atenciosos

Obrigado isabelal557

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento de primeira qualidade, pizza deliciosa. Fomos atendidos pela Renata que nos deu toda a atenção.

1  Obrigado 285d_borap

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O Davison atende super bem adorei!Da proxima vez que vier ele que vai me servir.Muito bom fiquei muito satisfeita com o Davison

2  Obrigado Angel12052011

Olá ! Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência conosco tenha sido tão agradável! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a aprimorar a qualidade dos nossos serviços. Vamos repassar o seu elogio para o Davison, ele vai ficar super feliz. Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos. Quem nos recebeu foi o davison e ficamos muito contentes e satisfeitos.Ótimo garçom!

1  Obrigado Botiaz

Os viajantes que visualizaram Olegário Pizzaria também visualizaram

Esteve em Olegário Pizzaria? Partilhe as suas experiências!