Avaliado 27 de maio de 2020

Hotel com ambiente super agradável ótima localização atendimento nota dez funcionários bem treinados atendimento ao público top vista de frente pra lagoa excelente Belo paisagismo lugar bem aconchegante

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Januario196850
Hudsonagc, Gerente geral em San Diego Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes com a sua avaliação e por saber que atendemos a sua expectativa. O San Diego Pampulha investe em treinamentos e capacitação de todos os colaboradores para atendermos da melhor forma aos nossos clientes, esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 26 de maio de 2020

restaurante bom exceto o café da manhã; funcionários educados.
aceita animais de pequeno porte.

não curtiu • chuveiro não esquenta direito
secador não funciona
geladeira não funciona
café da manha ruim
a cama de “casal” são duas de solteiro acopladas
fizemos a reserva para 01 quarto com cama de casal e não 2 de solteiro conjugadas. quando solicitamos a troca de acomodação não fomos atendidos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Matheus S

Prezado Sr. Matheus,

Agradecemos por sua avaliação e estamos atentos as suas ponderações.

Avaliado 24 de maio de 2020

O hotel não é só uma excelente opção para quem está em bh a trabalho como eu, mas também para quem quer passar alguns dias ! Localização muito boa, preço bom, atendimento de excelência e bem confortável. Recomendo a todos, não troco por nada.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado GuiestevesOliveira

Prezado Sr. Oliveira,
Bom dia.

Ficamos lisonjeados com o seu feedback. Conte sempre com a equipe do San Diego Pampulha!!

Avaliado 20 de maio de 2020

Não sei se é devido ao covide mas o quadro de funcionários da recepção estava reduzido, e ocasionava algumas intercorrências de comunicação. As instalações são satisfatórias, o café da manhã também, preço justo. Voltaria

Obrigado andressa226

Prezada Sra. Andressa,
Bom dia.

Agradecemos por sua avaliação, estamos atentos a sua ponderação e esperamos revê-la em breve no San Diego Pampulha.

Avaliado 11 de maio de 2020

Café razoável deixou a desejar com relação as fotos postadas na internet. Recepção desatenta foi cobrado um valor no checkin e ao fazer checkout fomos informados que tinha uma taxa e multa a mais do valor pago. Falta de comunicação no hotel, cozinha estava uma bagunça e os clientes demonstrado insatisfação com o café e a organização do mesmo.

Obrigado anacarolinati