Avaliado 23 de abril de 2020

Quarto muito pequeno, ficamos no 232, um cubículo, muito ácaro, debaixo da cama, rinha um dedo d epoeira, moveis velhops e quebrados, tivemos que fazer o check out de madrugada, minha noiva não conseguia se quyer respirar dentro do quarto. Não recomendo

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Excursion814248
Hudsonagc, Gerente geral em San Diego Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2020

Prezado Hóspede,

Informamos que geralmente não temos reclamações desta natureza, mas estamos atentos aos seus comentários. Lamentamos o ocorrido durante a sua estada e vamos checar as suas ponderações.

Avaliado 23 de março de 2020

Quarto com cheiro muito forte de mofo, adega desligada com isto todos os produtos ficaram quentes. Lençol sujo. Atendimento da solicitação para levar novo lençol e toalhas demoraram mais de uma hora. Café da manhã sem muitas opções, muito salgados e frios.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Road45929687336

Prezado Hóspede,

Agradecemos por avaliar a sua hospedagem. Estamos atentos as suas ponderações.

Avaliado 13 de março de 2020

Além de não estar funcionando não foi reabastecido com água. Solicitei service room para o reabastecimento e nao foi feito.
Ja tive problemas em viagens anteriores com maçaneta quebrada e ducha higiênica.
Ponto positivo é a localização.

Sugestão de quartos: Os quartos não mudam muito, tem que dar sorte.
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Alexsanderdasilva

Prezado Sr. Alexandre,
Boa tarde.

Agradecemos por avaliar a sua hospedagem. As suas ponderações foram debatidas com a equipe do restaurante para que o problema não ocorra novamente.

Avaliado 10 de março de 2020

Muito bom! Voltarei!
A localização em frente à Lagoa da Pampulha e da Avenida Fleming, no Bairro Ouro Preto... também é próximo da Igrejinha da Pampulha e do Complexo Esportivo do Mineirão. Bares e Choperias próximos. É muito bom!

Sugestão de quartos: Apartamentos com sacada são os melhores.
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Messias_Ribeiro
Hudsonagc, Gerente geral em San Diego Pampulha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Prezado Sr. Messias,
Boa tarde.

Agradecemos por avaliar a sua hospedagem! Ficamos felizes que o senhor tenha aproveitado o hotel e o completo da Pampulha, e esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 10 de março de 2020

Me ofereceu uma vista para orla da Pampulha , ao abrir a janela não tinha vista nenhuma era uma parede , foi uma decepção .eu só esperei mais a vista por que me informaram que ia ter mas cheguei lá no meu quero não tinha . Foi triste . Acho que não voltarei mais .

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado karynemonu

Prezado Sra, Karyne,
Boa tarde.

Lamentamos que a senhora tenha tido esta impressão. Em nenhum canal de vendas informamos que temos suítes com vista para a orla. De qualquer maneira agradecemos por seu retorno.