“Atendimento excelente”

Redentor Bar
Classificado como n.º 12 de 6 824 Restaurantes em Belo Horizonte
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Descontraído e aconchegante, o Redentor oferece o melhor chopp do mundo e pratos que saem da cozinha para marcar a memória de quem experimenta!
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ed super nos atendeu bem, qualidade de atendimento sensacional. Ligar agradável, comida boa, custo benefício super ok

Obrigado lirrietl

Avaliou 21 de maio de 2021

Visitaria BH só para conhecer esse Bar. Que comida boa! Ambiente descontraído, divertido e um atendimento fora do comum. Obrigada BH. Por me proporcionar boas experiências nessa cidade! Voltarei sempre

Obrigado gabrielanakamura
Avaliou 11 de maio de 2021

Melhor comida, atendimento e espeço! Comida no ponto, atendimento personalizado e inspirador! Voltarei todos os dias! Atendente Ed. proporcionou uma experiência inesquecível!

Obrigado H9203ORgabrield
Avaliou 26 de março de 2021 via rede móvel

Um lugar aconchegante, atendimento eficiente com comidas e bebidas no ponto certo. Recomendo! Espero retornar em breve!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado romerojf
Avaliou 22 de março de 2021

Ambiente agradável, exclente localização e atendimento direfeenciado. O João Pedro, que nos atendeu, fez boas indicações e esteve sempre paciente a nos atender. Peçam o joelho de porco, melhor comida de BH e quem sabe de Minas todinha!
Devido as restrições impostas pela pandemia, não estavam servindo bebidas alcoólicas, mas não foi um problema pra quem jà provou a Wals 0 álcool.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Lorenapaes

Os viajantes que visualizaram Redentor Bar também visualizaram

Belo Horizonte, MG

Esteve em Redentor Bar? Partilhe as suas experiências!