“Comida maravilhosa até no delivery!”
Avaliação de Redentor Bar

Redentor Bar
Classificado como n.º 42 de 8 901 Restaurantes em Belo Horizonte
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Descontraído e aconchegante, o Redentor oferece o melhor chopp do mundo e pratos que saem da cozinha para marcar a memória de quem experimenta!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pedimos um almoço para 2 pessoas, o prato chegou super organizado, bem servido, quente e muuuito saboroso! Comida que pedimos em casa nunca é igual a servida no restaurante mas o delivery do Redentor nos impressionou!! excedeu as expectativas!! Ainda matamos a saudade de tomar aquele choppinho gelado! Muito bom!!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado SimonenDias

Avaliou 24 de maio de 2020

Sou moradora de BH e já frequentamos o local diversas vezes com amigos.
Local bem agradável, com mesas dentro do bar e na calçada. A música sempre agrada, cerveja sempre e petiscos sempre muito gostosos. Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado valeriajacobb
Avaliou 8 de março de 2020

Excelente atendimento.Muito atencioso. Adorei comemorar meu aniversário com vocês. Muito obrigada pelo atendimento.

Obrigado niceramos69bh
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

O bolinho de rabada é o melhor que já comi na vida e a pancetta é de derreter na boca. Recomendo demais!

Obrigado JulianaBrunoS
Avaliou 6 de março de 2020

Uma excelente opção para quem quer encontrar os amigos indepedentemente do motivo. A comida é ótima, mas o destaque é o excelente atendimento proporcionado pelo melhor gerente de BH: Karol.

Obrigado Rafael P

Os viajantes que visualizaram Redentor Bar também visualizaram

Belo Horizonte, MG

Esteve em Redentor Bar? Partilhe as suas experiências!