“Diminuição dos tamanhos”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Bairro: Funcionarios
Avaliou 6 de julho de 2020

Ja pedi do restaurante quatro vezes por app e já fui as lojas físicas a mesma quantidade. Tmak de excelente qualidade e tem um Ebi salmão roll que e o melhor que já comi, o preço sempre foi meio alto mas valia a pena pela qualidade. Infelizmente da ultima vez que pedi notei a redução significativa dos produtos que pedi!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Amanda C

Avaliou 19 de novembro de 2019

Começamos sendo atendidos pela garçonete Jack, que se apresentou e colocou a nossa disposição. Pedimos um Tmak 9, mas pela demora, casa muito cheia e com o pedido atrasado, a Gerente Aline veio até a mesa, se desculpou com muita humildade e logo resolveu nosso problema. Estava delicioso! Achei excelente a postura de todos em relação ao nosso atendimento. Não sou de elogiar aqui no Trip, mas me encantou a postura dos profissionais. Estão de parabéns e voltarei sempre!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado anninhahi
Fernanda_Amarante, Gerente de relações com clientes em Tmak Sushibar & Poke House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2019

Oi!!! Tudo bem, Aninha? Queremos agradecer muito o seu feedback aqui, é muito legal pra gente! Queremos nossos clientes sempre satisfeitos e é nossa obrigação garantir isso! Volte em breve, será um prazer recebê-la!
Um abraço.

Avaliou 12 de agosto de 2019 via rede móvel

O melhor tmak que eu já comi na vida! Vou lá sempre que posso. Sou apaixonada com tudo. E o yakisoba então? Hummm...

Data da visita: junho de 2019
Obrigado euclarissaqr
Fernanda_Amarante, Gerente de relações com clientes em Tmak Sushibar & Poke House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2019

Avaliou 17 de julho de 2019

ótimo atendimento, preço bom, comida de ótima qualidade e ambiente aconchegante, já voltei várias vezes e a qualidade e padrão continuam os mesmos, indico super...

Data da visita: julho de 2019
Obrigado João P

Olá, João P, tudo bem? Agradecemos sua avaliação! Esse feedback é extremamente importante para o Tmak Sushibar & Poke House. Muito obrigado pelos elogios e volte sempre.

Fernanda Amarante
Tmak Sushibar

Avaliou 10 de maio de 2019 via rede móvel

Fiz o pedido pelo UBER EATS no estabelecimento há 2 horas e até agora nao chegou.
Ao entrar em contato com o estabelecimento, fui informado que o motoboy ja havia recebido o pedido, contudo fui informado que o motoboy estava esperando outros pedidos sairem para levar junto.
O estabelecimento nao fez nenhum esforco para resolver o problema e atribuiu a culpa ao Uber. Incrível como podem não se preocupar com a satisfação do cliente.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado danielwB2234CS

Os viajantes que visualizaram Tmak Sushibar & Poke House também visualizaram

Belo Horizonte, MG

Esteve em Tmak Sushibar & Poke House? Partilhe as suas experiências!