Belo Horizonte

Tudo Na Brasa
Classificado como n.º 27 de 9 312 Restaurantes em Belo Horizonte
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Tudo na Brasa, carnes e pizzas, self service e delivery
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não é possível que esse restaurante seja um dos melhores avaliados pelo Trip em BH.
O restaurante é pra lá de meia boca. Conheço bem melhores que nem aparecem na avaliação.
Importante.... Não é churrascaria. É um restaurante por kilo, comida beeeeem meiq boca, caro, Atendimento ruim, fila pra pagar, monte de mosquito voando... Enfim... Quem quiser conferir, como eu, vá... Mas é exatamente isso.
Não chega ser ruim... bem medianos, Mas não vale pagar 70 no kilo. Nem de longe
E o lugar é ruim, apertado, barulhento, mesas sujas... Não tem ar...

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado n0rmild00
ERIKATDNABRASA, Gerente de relações com clientes em Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Olá Normildo! Uma honra recebe-lo em casa, peço desculpas pela insatisfação e transtorno na sua visita em nossa casa. Em virtude do verão temos fazendo vários combates de higienização para mosquitos, local com climatizador e ventiladores. Já foi repassado aos responsáveis para tomar as devidas providências. Para que não ocorra novamente, nosso intuito é servir bem sempre, por este motivo somos bem avaliados. Aguardamos para uma próxima visita para surpreende-lo.

Avaliou 25 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estivo hoje 25, para sei 18 de BH alguma coisa está errada, fui pelo Trip e me arrependi, self Service com muita mosquitos na salada, tanto que colocam velas para tentar repelir em vão, pratos quentes razoáveis e churrasco com carne seca... Uma pena, local é bonito, mas quente e com ventilação precária com uso de ventiladores.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado fernandob454
Claudio H, Proprietário em Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2019

Fernando, obrigado pela visita em nossa casa. Lhe peço desculpas se não conseguimos lhe agradar totalmente. Através de suas colocações podemos evoluir nossas falhas.

Avaliou 22 de novembro de 2019

Como porção de gurdura, a picanha estava boa (e olha que eu gosto de picanha mais gordinha), a babatat estava parecendo requentada e a mandioca dura!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Explorer412873
ERIKATDNABRASA, Gerente de relações com clientes em Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Nossa picanha é uruguaia, excepcional sabor, suculência, consistência e gordura. Todas picanhas contem gordura. Nosso pedido de desculpas, somos uma empresa seria, quando há realmente uma falha por parte da empresa, pode entrar em contato pelo nosso telefone 3471-0222 reparamos imediatamente.

Avaliou 6 de novembro de 2019

Fomos muitas vezes para almoço, na maioria muito bom o atendimento, a comida, bebidas. Um ambiente simples, sem muitas frescuras, além de lugar para crianças se divertirem, ótima opção para família.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Janaína A

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso estabelecimento, Janaina! Ficamos felizes por atendê-la bem! Sua satisfação é o nosso maior benefício. Esperamos ansiosos pelo seu retorno. Até breve.

Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Ambiente descontraído, num grande salão bem arejado, self-service a quilo com muitas opções. Três grandes balcões com pratos frios e quentes, diversas escolhas de churrasco e cerveja bem geladas, inclusive artesanais. O bufê de sobremesa também é destaque. Só não gostei da música ambiente: muito sertanejo...

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Clodio_Almeida
ERIKATDNABRASA, Gerente de relações com clientes em Tudo Na Brasa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2019

Obrigada pela visita e avaliação do nosso estabelecimento, Clodio! Uma honra recebe-lo novamente.

Os viajantes que visualizaram Tudo Na Brasa também visualizaram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Esteve em Tudo Na Brasa? Partilhe as suas experiências!