“Aniversário”

Cozinhas: Brasileira, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Lourdes
Descrição: Mais do que bons vinhos, nossa adega é a maior da América Latina e contempla mais de 3 mil rótulos! E o melhor de tudo? Com PREÇO e QUALIDADE . Os vinhos no AA saem mais barato do que em qualquer restaurante, pois trabalhamos com preços de loja! 😍 A adega possui rótulos raros e consagrados e é totalmente climatizada para manter a qualidade e sabor dos vinhos sempre da forma mais adequada. Todos os meses temos menus especiais (entrada + prato principal + sobremesa) com preços irresistíveis!
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Experiência única! Fui com a minha família para comemorar meu aniversário e fui super bem tratado.O atendido e as opções são magníficas! A surpresa de aniversário também é única e muito legal! Para os amantes da boa gastronomia e de vinhos!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado gabrielx321

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo na casa lembra o vinho, lustres , decoração e uma adega enorme, o sommelier me informou que são mais de 5.000 rótulos. Fiquei quase meia hora passeando pela adega de tão grande que é, adorei a comida o atendimento e o preço.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Luisavilelac
Avaliou 26 de junho de 2020

Fui em uma noite com três amigas e pedimos o menu completo do dia, comida incrível e uma variedade enorme de vinhos! Ambiente super agradável e atendimento impecável

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado giovannamE5778HA
Avaliou 26 de junho de 2020

Um dos melhores restaurantes de Belo Horizonte, cardápio com opções variadas e saborosas. Atendimento impecável e ambiente super agradável.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado laauraemanuelle
Avaliou 3 de junho de 2020

A primeira loja física da Wine proporciona uma permanente degustação e a escolha de vinhos de excelente qualidade, a preços justos. E o melhor, o atendimento é realmente diferenciado.

Data da visita: março de 2020
Obrigado s_rgiom650

Os viajantes que visualizaram AA Wine Experience também visualizaram

Esteve em AA Wine Experience? Partilhe as suas experiências!