“Bryan silveira de souza”
Avaliação de McDonald's

McDonald's
Classificado como n.º 1 412 de 8 901 Restaurantes em Belo Horizonte
Cozinhas: Fast food
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou há 4 semanas

Meu nome e Bryan silveira de Souza , não trabalho mais na empresa mais porém falta da baixa na minha CTPS pois no sistema ainda estou vinculado a empresa,venho entrando em contato com a empresa a alguns dias através do email mais porém não venho tendo muito sucesso,perdi o contato do funcionário Diogo que era quem estava me auxiliando na regularização da minha situação,por gentileza poderiam entrar em contato com informação da minha situação pois pretendo regulariza minha situação (telefone:27988275297) ou (27998289567)

Data da visita: maio de 2020
Obrigado bryansouza0l

Avaliou 4 de dezembro de 2019

Atendentes completamente dispersos, muito mais preocupados com a cortesia de sorvete que estavam recebendo do que com o atendimento aos clientes.
A começar pela nota fiscal amassada, por eu ter q pedir três vezes pela nota e, para finalizar, a atendente que estava faxinando o salão enfiou o rodo no meu joelho, molhando meu vestido.
Não adianta achar que a marca do MC garante tudo. Achei péssimo o atendimento nessa loja.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado MarianaAPA
Avaliou 3 de julho de 2019

Ao chegar no local, fui recepcionado por uma colaboradora muito simpática onde faz a diferença......

Data da visita: junho de 2019
Obrigado dorivalsciola
Avaliou 7 de abril de 2019

bem localizado na avenida afonso pena, oferece serviço de drive thru, possui dois pisos com uma área para as crianças brincarem no segundo piso, a parte ruim é que não tem máquina de refrigerante no piso de cima e precisa ficar descendo no balcão para encher os copos.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado raulmorais
Avaliou 6 de abril de 2019 via rede móvel

O drive thru não funciona direito, o atendimento dos funcionários é péssimo e sempre enfrentamos falta de algum produto ou brinquedo.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado anathebit

Os viajantes que visualizaram McDonald's também visualizaram

Esteve em McDonald's? Partilhe as suas experiências!