“Fica longe!”

Subway
Classificado como n.º 16 de 28 Refeições rápidas em Belo Horizonte
Cozinhas: Fast food
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu trabalhei para esse lugar. Eu nao sei o que era pior: a direção ou os empregados. Eu vi uma das atendentes derrubar um cookie cru no chao para assar e o dono viu tudo. Ela pegou do chao e colocou na assadeira. O dono nao fez nada! Nossa, e as atendentes... tudo classe baixa sem educacao com os outros empregados. Gente falsa que diz que me mostrou como fazer e nao mostrou e dai dizia que eu que nao aprendi direito.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 317miga

Avaliou 12 de setembro de 2017

O Subway é uma lanchonete de que gosto muito porque, além de ficar perto de minha casa tem bom atendimento, comida gostos e delivery. Existem as opções de sanduíches econômicos, premium, exclusivos, tradicionais e preferidos, todos nas opções 15 e 30 cm. O que mais gosto é o de preferido de frango.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado Marcio C
Avaliou 17 de maio de 2017

Lanches deliciosos e saudáveis. Aqui você encontra produtos de alta qualidade e por um excelente preço.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado LuciaM2254
Avaliou 25 de agosto de 2016

Acho que e a melhor opção de fast food, possui uma ampla variedade de recheios e devido as saladas e seu molhos diferenciados e uma maravilha, eu recomendo.

Data da visita: dezembro de 2015
1  Obrigado Robertombg
Avaliou 10 de agosto de 2016

Sanduíches muito saborosos com uma grande variedade de ingredientes para atender a todos os gostos e desejos.

Data da visita: julho de 2016
Obrigado rlemos66

Os viajantes que visualizaram Subway também visualizaram

Esteve em Subway? Partilhe as suas experiências!