Belo Horizonte

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Funcionarios
Descrição: Quando decidimos abrir um restaurante italiano pretendíamos que ele se diferenciasse dos demais restaurantes de comida italiana da cidade e do Brasil. Carta de vinho 100% Italiana, com vinhos de todas as 20 regiões da Itália. Menu separado por Primo e Secondo, e gostaríamos que nossos clientes tivessem a experiência de comer primeiro massa ou risoto, e depois a carne, e não juntos, como é pratica nos restaurantes italianos já tão abrasileirados. A cada 20 ou 30 dias oferecemos uma viagem por uma região italiana. Imagens da região são exibidas em televisores e um menu completo elaborado. Dependendo da região pode ser oferecido um menu de carne e de peixe, ou apenas um menu. Sempre com Entrada, primeiro, segundo e sobremesa. Sendo possível então degustar vinhos, pratos e observar paisagens de onde vem esses sabores. No est! est!! est!!! tocamos música italiana o tempo todo. São mais de 20.000! Mas não apenas as canções famosas dos anos 70. De Vivaldi, Albinoni, Verdi, Rossini à canções napolitanas, passando pelas clássicos dos anos 60 e 70, até chegar a diversos cantores e compositores atuais. Venha nos conhecer, e viajar para a Itália sem sair de BH!
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um restaurante em um ambiente super charmoso e acolhedor ... um atendimento impecável e uma comida saborosíssima desde a entrada passando pelo prato principal até a sobremesa acompanhados de uma carta de vinhos bastante variada ... recomendadíssimo !!! Voltarei sempre que puder

Obrigado Q1807JLalexandrep
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 254)

Avaliou 7 de janeiro de 2020

Nesta data, 7 de janeiro de 2020, às 20:00, tive o desprazer de escolher o Est Est Est cucina italiana para um jantar em família.

O gerente Vinícius foi desrespeitoso e extremamente indelicado comigo e notadamente com minha esposa ao nos abordar e negar veementemente servir a entrada, sob o argumento de que se tratava de cupom adquirido pelo site Peixe urbano, quando o próprio site prevê expressamente o direito à entrada.

A resposta que ouvimos foi: não fornecemos exatamente o que o peixe urbano oferece. Procure o cancelamento do seu cupom junto ao peixe urbano ou a sua operadora de cartão de crédito. Nós do Est Est Est não vamos cancelar nada.

Claro despreparo com pessoas, em razão do cargo ocupado.

Ressalto que, apesar do tratamento rude e destemperado do gerente, recebemos o ressarcimento do valor inutilizado.

Infelizmente, por esta razão não recomendo a ida ao Est Est Est.

Obrigado tiagomD4204FB
HenriPassini, Proprietário em Est! Est!! Est!!! Autentica Cucina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Não quero ser mal educado com os senhores, mas escutei toda a conversa, ja que estava perto do caixa. Só no fui à mesa pra não ser desrespeitoso com a sra.
Pelo que a sra. diz... pela forma de se querer mostra melhor por ser advogada.
“Eu sei ler que tá escrito no peixe urbano.... sou advogada”
palavras deploráveis.... tentando desacreditar o meu gerente e as responsabilidades dele.

Foi aberto mão (em favor da senhora) de uma regra da casa... as ofertas não são acumulativas
Foi explicado pela Fabi, e mesmo sendo regra, gentilmente aceitamos que usufruissem de duas promoções para que a sra. pudesse agradar sua sogra.

A sra. Comprou errado! Existe opção com e sem entrada e isso esta muito claro no site e no nosso cardapio impresso do peixe urbano.

O meu gerente Vinicius veio a mesa tentando explicar o mal-entendido, encontrando uma pessoa pouco propensa a conversa. E não... o meu gerente não tem obrigação nem responsabilidade em cancelar a sua compra errada.

Atenciosamente Simone Biondi

Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedi um filé mignon ao ponto para mal passada com acompanhamento de batatas. O prato deixou a desejar, carne seca e queimada por fora e com um gosto de queimado residual e 3 batatinhas fritas.

Sobremesa gostosa.

Atendimento muito bom.

1  Obrigado Pathfinder594415
Avaliou 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ja havia ouvido falar do Est Est Est e fomos a primeira vez. A começar pelo ambiente da casa decorada, mesmo quem nunca esteve na Italia ira se sentir como lá estivesse. O atendimento é muito gentil e agradável. A casa possui um carta de vinho para todos os bolsos. O cardápio, como nao podia deixar de ser e autêntico da cozinha italiana. Sao muito bem preparados e bem servidos. Nao saira com a sensação de fome. Come se bem como nos fizeram acreditar a tradição italiana nos apresentada pelas novelas. Otima pedida para voltar outras vezes e apreciar todo o menu.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RenatoAntonio
Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

A casa é linda e a decoração é muito interessante. Tive que sentar na parte de dentro, pois não fiz reserva e a maioria das mesas já estariam ocupadas mais tarde. A entrada era um uma almôndega de pão com espinafre que estava realmente maravilhosa. Infelizmente os pratos principais deixaram um pouco a desejar. Meu ravioli não estava tão bom e, por uma questão de gosto pessoal mesmo, o carbonara ficou metade no prato. Se você não é tão fã de carbonara sugiro não pedir, o gosto do queijo predomina e é extremamente forte (pra mim seria impossível acabar de comer), achei bastante enjoativo. Mas reitero que é uma questão pessoal mesmo e fica o alerta para quem não gosta de sabores fortes. As sobremesas estavam ok. Voltaria ao estabelecimento, mas pediria outros pratos completamente diferentes.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado anacarolinag395

Os viajantes que visualizaram Est! Est!! Est!!! Autentica Cucina Italiana também visualizaram

Esteve em Est! Est!! Est!!! Autentica Cucina Italiana? Partilhe as suas experiências!