“Resolvi conhecer o Glouton,”
Avaliação de Glouton

Glouton
Classificado como n.º 19 de 8 808 Restaurantes em Belo Horizonte
Cozinhas: Contemporâneo
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Resolvi conhecer o Glouton, pois a fama lhe precedia. Pedi a única opção disponível (menu degustação). Infelizmente minha experiência não foi boa. Vieram duas tábuas com 4 petiscos cada. Após, o prato principal e a sobremesa. Esperava mais, na verdade MUITO mais! Faltou sabor!! Das 8 opções de petiscos, 2 delas eram saborosas. Ja o prato principal - camarões - também não convenceu. A sobremesa, por fim, não tinha sabor, era insosso. O serviço é lamentável. Demorado! Falta atenção, falta agilidade, falta servir o cliente como se serve em restaurantes como o Est, Est, Est e o Vecchio Sogno. Bom, é isso! Desejaria que fosse uma opção para repetir, mas infelizmente necessita de mudanças.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado fl_viof404
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 135)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante top, comida fantástica, mas com um chef / proprietário arrogante e esnobe. Não recomendo esse restaurante pra ninguém.

1  Obrigado RighiRicardo1
Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Admiramos muito o trabalho do chef Leonardo Paixão e estávamos curiosas para conhecer o restaurante. Somos do RJ e assim que fechamos nossa viagem a BH fiz a reserva no restaurante. Ao fazer a reserva já constava a informação do menu degustação. Mais que um jantar é uma experiência gastronômica! Fomos bem recebidas, o restaurante é uma graça, nossa reserva foi para a parte interna. As mesas estão com distanciamento, tem álcool em todas as mesas, o cardápio é digital e o atendimento impecável. Entradas, prato principal e sobremesas: deliciosas! Ainda tivemos a oportunidade de conhecer o chefe! Que foi super educado com todas as pessoas! Nós amamos e com certeza retornaremos em uma outra oportunidade!

1  Obrigado 119francisv
Avaliou 21 de outubro de 2020

Fomos a BH somente por conta da experiência do restaurante do Leo Paixão. Os snacks estavam de fato deliciosos mas pedi o dourado e achei que estava gostoso, mas não maravilhoso. As sobremesas também estavam gostosas, mas não as melhores da vida. Espera mais, especialmente pela atuação crítica durante o programa de TV e a (aparente) excelência dos pratos naquele ambiente.

Obrigado 569rafaelr
Avaliou 16 de outubro de 2020 via rede móvel

É um restaurante para você ter uma experiência gastronômica incrível e não apenas para comer! O preço é caro, mas vale cada centavo. Uma união de sabores indescritível!

Obrigado lofaline

Os viajantes que visualizaram Glouton também visualizaram

Esteve em Glouton? Partilhe as suas experiências!