Belo Horizonte

Cozinhas: Contemporâneo
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos jantar no Glouton, do chef Leo Paixão e esquecemos de fazer a reserva. Esperamos menos de 15’ e prontamente o maître nos acomodou em uma mesa no salão interno(que não tem o charme do salão principal). Pedimos duas entradinhas: bombom de queijo de cabra glaciado no mel com mel trufado e umas bruschettas com tomatinho ao pesto. A 1ª entrada, apesar de diferente, não impressionou. A bruschetta, na minha opinião, estava saborosa, porém básica! Meu prato foi um bacalhau nada surpreendente. Como não estava com vontade de comer doce neste dia, abri mão da sobremesa. Ponto positivo: o atendimento. Ponto negativo: preço abusivo para o que se propõe. Não repetiria.

Obrigado moemap738
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 083)

Avaliou há 4 semanas

Pedimos o menu degustação e todos os pratos estavam incríveis. O atendimento foi excelente. O Tiago foi muito atencioso e profissional.

1  Obrigado O8765AHmonicaa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoramos tudo. A comida estava super saborosa (pedimos o arroz de galinhada que vem com pedaços suculentos de frango envolto em bacon com quiabos assados). O atendimento da Rafaela é excelente - muito simpática e bem humorada. Voltaríamos com certeza.

1  Obrigado fernandacarlist14
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Estive com amigos no restaurante tão badalado após a aparição d chef leo paixão em rede nacional. estava cheio, mas confortável.
Musicas em bom tom, ótimo gosto.
Carta de vinhos boa, porém cra, mas preços compativeis ao ambiente
Pedimos os tapas ma entrada, saborosos e criativos
Comida excelente, feita com muito cuidado, bela apresentação, servidas juntas e com excelente explicação dos pratos pelo atendente.
Destaque para a sobremesa "Pão, pão, pão" soborosissima, original e feita para fechar com chave de ouro
Mas nada disso teria sentido se não fosse pelo atendimento primoroso da Gabriela, simpática, inteligente e extremamente dedicada. Merece todos os aplauso

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado viajopracomer
Avaliou 9 de janeiro de 2020

Tudo incrível, ambiente, atendimento, apresentação dos pratos. Não me recordo o nome do garçom que nos atendeu, porem a indicação dele foi maravilhosa, queria lamber o prato do arroz com galinha (e olha que nem sou fã de frango). Foi umas das melhores comidas que ja experimentei até hoje. Estávamos em 5, cada um pediu um prato diferente, assim deu pra experimentarmos um pouco de cada, e todos estavam excepcionais. Não vejo a hora de voltar. Virou meu restaurante preferido em BH.

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Brubragademelo

Os viajantes que visualizaram Glouton também visualizaram

Esteve em Glouton? Partilhe as suas experiências!