Belo Horizonte
Caixa de entrada
Pesquisar

“Uma boa pedida para o almoço”
Avaliação de Chalé Mineiro

Chalé Mineiro
Classificado como n.º 79 de 9 368 Restaurantes em Belo Horizonte
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Barro Preto
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quando morei em BH, esse era um dos meus restaurantes preferidos para o almoço, principalmente porque havia uma variedade de opções e porque ficava próximo de minha residência. No início deste ano, eu e minha família voltamos a BH e fomos novamente ao Chalé Mineiro. Posso dizer que continua o mesmo: simples, com boa comida e boas atendendentes (as moças que atendem as mesas são bem simpáticas). Mas considero o preço cobrado um pouco acima do nível desse restaurante quase popular (self service). O custo benefício é compensado pela boa localização e pelo atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Ana Maria V

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Lugar bonito, limpo, atendentes atenciosos e gentis. Comida com uma variedade difícil de se encontrar! Maravilhosa! Tempero, sabor, qualidade excepcionais! Sobremesas fartas e muito gostosas. Preço muito bom. O quilo relativamente barato. Foi uma grata surpresa! Estávamos hospedados em um hotel próximo e acabou sendo nossa opção de almoço por mais de um dia. Recomendamos e voltaremos, com certeza! Para nós, um dos melhores de BH!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado NaraLucie
Avaliou 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Lugar arejado com grande variedades a todos os paladares embora ser por quilo achei bem elevado. Peça no Atendiemnto. Funcionários desmotivados e carrancudos nada acolhedores. Parecem.sobre carregados....

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ricardoasurara
Avaliou 4 de novembro de 2019

A comida mineira muito boa com bastante variedade. O atendimento deixa a desejar pois tem poucos funcionários e que não são muito corteses.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado LuSampa
Avaliou 4 de setembro de 2019

Muito agradável...comida para todos os gostos...sem tumulto...saladas e sobremesas variadas super recomendo...

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado inesdibrito

Os viajantes que visualizaram Chalé Mineiro também visualizaram

Esteve em Chalé Mineiro? Partilhe as suas experiências!