Avaliado 26 de novembro de 2017 via rede móvel

Nos hospedamos nessa pousada por alguns dias e fiquei encantada, dona Marília e seus funcionários nos receberam muito bem, com todo carinho. Local limpo e calmo, além de ter uma vista maravilhosa, AMEI, super recomendo!!!

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado Camila G
Avaliado 20 de novembro de 2017 via rede móvel

Lugar asqueroso. Carniça de urina de gato. A Dona desse lixo pediu para depositar metade do dinheiro. Após falarmos que não iríamos mais ficar na pocilga ela simplesmente não quis devolver o dinheiro pq já havia gasto. Uma pilantra!!! Mau caráter

Data da estadia: novembro de 2017
8  Obrigado laram958
Avaliado 24 de agosto de 2017 via rede móvel

D. Marília, seu irmão e secretária, nos atenderam perfeitamente, foi difícil ir embora, pois sua equipe é muito prestativa e agradável, mas só temos a agradecer desejar sucesso sempre ✌!
Um beijo Marília.

Data da estadia: agosto de 2017
2  Obrigado Ronald R
Avaliado 9 de agosto de 2017 via rede móvel

Cantina tradicional Italiana !!! Comida boa, muito farta e saborosa. Vale muito a pena conhecer ! São 60 anos de tradição.
Voltamos no outro dia para provar outros pratos e todos muito saborosos . Cardápio muito variado carnes, Peixes,massas, frango,pizzas!!

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado carmensaccheto
Avaliado 24 de abril de 2017 via rede móvel

A pousada do mirante é um bom lugar para se hospedar, pois é situada em um local tranquilo onde a convivência é ótima. É um ótimo lugar para pessoas da terceira idade pois é aconchegante, bem localizada e o tratamento é diferenciado. Muito bom...=)

Data da estadia: abril de 2017
1  Obrigado Mayara F