3 464
1 313
3 464
1 313
Avaliado 10 de setembro de 2020

Gostamos e indicamos a todos: Ouro Minas Palace Hotel tem higiene e limpeza de qualidade, principalmente nessa época de covid 19. Profissionais preparados e educados e uma ótima segurança. A tristeza si foi por conta de não poder-mos usar a sauna ( por conta de estár fechada ).

Sugestão de quartos: Eu fiquei no 709 !
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado genildomv
Monaline Alvarenga, Marketing em Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Olá, Genildo.

É muito bom saber que apreciou sua estada conosco, especialmente neste momento tão desafiador. Agradecemos pela confiança por ter nos escolhido e compartilhado sua experiência. Esperamos que possa voltar em breve e consiga também aproveitar a sauna, que por ora, está interditada como precaução.

Avaliado 9 de setembro de 2020

quarto amplo com uma linda vista da cidade ,banheira e ducha maravilhosos piscina aquecidae academia e todo o hotel ta de parabens e os funcionarios nota 1000! ja quero a proxima ,indico a todos conhecerem

Sugestão de quartos: eu fiquei no penultimo quarto e foi maravilhoso ver a vista da cidade la de cima
Obrigado luizgb11

Olá, Luiz.

Muito obrigada por compartilhar sua experiência. Um retorno tão positivo consegue motivar a equipe inteira. Esperamos que possa retornar muitas outras vezes e consigamos lhe proporcionar momentos sempre muito agradáveis.

Cordialmente,

Avaliado 8 de setembro de 2020

Foi uma experiência muito boa, ótimo atendimento, conforto nos quartos e área de lazer. As medidas de segurança contra a COVID-19 estão sendo todas respeitadas por funcionários e hóspedes, estão de parabéns.
Saímos daí renovados e satisfeitos!

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto 2043, bem aconchegante, local silencioso, linda vista pela janela.
Obrigado vanessamaia28
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Amei. Foi uma hospedagem maravilhosa. Atendimento incrivel e cuidados contra l covid muito eficazes. Café da manhã muito bom e acomodações também. Funcionários muito atenciosos, prestativos e gentis. Com certeza voltarei.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Y3463HWmarinac

Olá, Marina.

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável. Esperamos que possa retornar muitas outras vezes e consigamos lhe proporcionar experiências sempre muito positivas.

Cordialmente,

Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente!! Nós gostamos muito do hotel! Atendimento, limpeza, o café da manhã fora da pandemia não tem igual em variedade e qualidade, camas espaçosas, aconchegante. Dorme-se bem, após um dia de negócios em BH.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carol1ribeiro

Olá, Carol.

É muito bom saber que apreciou sua estada conosco. Agradecemos pela confiança por ter nos escolhido e compartilhado sua experiência. Já estamos trabalhando para retornar com o café da manhã que tanto nos orgulha. Esperamos que possa voltar muitas outras vezes e tenhamos um Ouro Minas cada vez melhor.