Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (5 155)
Filtrar avaliações
5 155 resultados
Classificação dos viajantes
3 391
1 282
320
95
67
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
3 391
1 282
320
95
67
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
33 - 38 de 5 155 avaliações
Avaliado 28 de junho de 2020

Apesar de ter me hospedado em tempos de pandemia do Covid 19 onde algumas rotinas do hotel estão fora da normalidade, o atendimento foi ótimo e a limpeza e organização dos quartos também. Estão de parabens!

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Stay740188
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de junho de 2020

Meu quarto fedia um pouco cigarro, pois algum cliente havia deixado uma bituca no trilho da janela e não foi percebido durante a limpeza, porém os recepcionistas prontamente ofereceram uma outra acomodação.
O quarto em si era bem limpo, utensílios de qualidade e muito confortável.
O café da manhã era excelente, variado, com muitas opções gostosas e também saudáveis.
A arquitetura e o design de interior muito bonitos e luxuosos.
Quanto ao atendimento, não tenho do que reclamar, foi excelente.
Achei ruim o fato de cobrarem por fornecerem itens como prato, ou guarnapo, ou copo, etc...
No geral, recomendaria e iria novamente.

Sugestão de quartos: Andares mais altos e virados para a Av. Cristiano Machado tem melhores vistas
Data da estadia: junho de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado HenriqueFFC
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
OuroMinas, Gerente de relações com clientes em Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Ficamos felizes em saber que se sentiu confortável conosco, Caio. O conforto dos hóspedes é a nossa prioridade. Que bom que nossa equipe atendeu prontamente ao seu pedido de troca de apartamento. Fazemos de tudo para que se sintam verdadeiramente acolhidos.

Entendemos que não tenha gostado da cobrança da taxa de room service, para pedidos que não são feitos em nosso restaurante. A cobrança não é feita pelo empréstimo dos utensílios, mas pelo serviço, uma vez que precisamos deslocar um funcionário de nossos funcionários para realizá-lo.

Esperamos que retorne em breve e que considere nosso restaurante em suas refeições. Temos opções deliciosas de pratos, sanduíches e pizzas.


Atenciosamente,
Monaline Alvarenga
Marketing e Relacionamento com Cliente
marketing@ourominas.com.br

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de junho de 2020

Lugar maravilhoso, luxuoso e aconchegante, quarto excelente e um tratamento impecável dos funcionários. Banheira do quarto suíte executiva superior estava maravilhosa, uma experiência única para minha esposa e eu no nosso 2° aniversário de casamento.

Data da estadia: junho de 2020
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Alideives
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
OuroMinas, Gerente de relações com clientes em Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável, principalmente por se tratar de uma ocasião tão especial. Agradecemos também pela confiança. Esperamos que possam voltar em breve. Seja em outra comemorações ou simplesmente pra fugir da rotina.

Atenciosamente,
Monaline Alvarenga
Marketing e Relacionamento com Cliente
marketing@ourominas.com.br

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel

Achei muito boa a estadia. Único ponto negativo foi que o quarto não possuía (ou estava sem naquele dia) blackout na cortina, logo, veio o sol direto na cara e logo cedo. Ademais, serviço de qualidade e limpeza exímia.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Biellcarvalhoc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
OuroMinas, Gerente de relações com clientes em Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Agradecemos seu feedback. Avaliações sinceras são nossa principal ferramenta de melhoria. Lamentamos sobre o black-out. Todas as categorias possuem, no entanto ele pode ter ficado recolhido e, com isto, não o tenha encontrado. O que nos conforta é que mesmo assim conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável. Desta forma, esperamos que possam retornar e, neste retorno, tenha uma experiência ainda melhor.

Atenciosamente,
Monaline Alvarenga
Marketing e Relacionamento com Cliente
marketing@ourominas.com.br

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de junho de 2020

Um atendimento mais que excelente. Com certeza irei retornar outras vezes para relaxar. O processo inteiro, desde o check-in até o café da manhã, tudo superou as expectativas. O hotel segue todos os protocolos em meio à pandemia e o conforto impressiona. Não poderia dar outra nota a não ser excelente.

Data da estadia: junho de 2020
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado walaurindo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
OuroMinas, Gerente de relações com clientes em Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Nos esforçamos ao máximo para proporcionar uma estada muito agradável para nossos hóspedes. Por isso, ficamos muito felizes em saber que conseguimos especialmente neste momento tão desafiador. Esperamos que este retorno seja em breve e, consigamos lhe oferecer novamente, uma experiência muito positiva.

Atenciosamente,
Monaline Alvarenga
Marketing e Relacionamento com Cliente
marketing@ourominas.com.br

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações