3 376
1 278
3 376
1 278
Avaliado 28 de maio de 2020

Como estamos em época de Covid-19 não conseguimos conhecer todo o hotel e usufruir direito, pois estas áreas estavam fechadas. Mas o quarto é excelente! E o café da manhã também foi muito bom. Pedimos uma refeição no quarto que chegou rapidinho e estava uma delícia.

Obrigado 862karinaf
OuroMinas, Gerente de relações com clientes em Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável, Karina, especialmente neste momento tão desafiador. Esperamos que possa retornar em breve e, nesta oportunidade, possam aproveitar da nossa área de lazer.

Avaliado 28 de maio de 2020

Fiquei apenas de um dia para o outro. O café da manhã poderia ser mais caprichado. No mais, foi muito bom. O hotel é bem luxuoso e a higiene é boa. Em época de epidemia, foi uma boa opção para uma estadia a dois.

Obrigado Rodrigo_Menin

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável. Mas lamentamos que não tenha gostado de nosso café da manhã. Ele é uma referência na cidade, no entanto, se torna desafiador neste período de tantas mudanças. Mas estamos nos adaptando e reinventando diariamente. Assim, esperamos que possa retornar e consigamos lhe oferecer uma hospedagem ainda mais positiva, construída a partir de feedbacks sinceros como o seu.

Avaliado 27 de maio de 2020

Recomendo para noites especiais. Atendimento de ótima qualidade. Todos os cuidados durante a quarentena do COVID-19 foram tomados pelo lugar. Tudo preparado pelo restaurante estava delicioso. Desejo voltar mais vezes para desfrutar de todos os espaços do hotel.

Obrigado 954jennifferf

Jenniffer, agradecemos por nos recomendar. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável, especialmente neste momento tão desafiador. Esperamos que possa retornar em breve e consigamos lhe proporcionar experiências sempre muito positivas.

Avaliado 26 de maio de 2020

Ótimo Hotel, serviço de qualidade , tudo limpinho e organizados, piscinas boas, porem fui em Agosto (2019) época fria e a piscina aquecida não estava tão quente assim. Café da manha Excelente, com variedades. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rehcosta94

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável. Mas lamentamos que não tenha encontrado a piscina da forma que mais lhe agrade. Alteramos a temperatura de acordo com o clima, desta forma, é possível haver oscilações. Desta forma, esperamos que possa retornar e consigamos lhe oferecer uma hospedagem ainda mais positiva, construída a partir de feedbacks honestos como o seu.

Avaliado 26 de maio de 2020 via rede móvel

Ótimo lugar para noites especiais... NossA noite de núpcias foi incrível neste lugar... Pretendemos voltar mais vezes.
Jantar maravilhosooooo e café da manhã excelente...

Obrigada pela excelência em tudo.

Obrigado eurenatap

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável, principalmente por se tratar de uma ocasião tão especial. Agradecemos também pela confiança. Esperamos mesmo que voltem. Seja em outras comemorações ou simplesmente pra fugir da rotina.