TripAdvisor
1 177
3 061
1 177
Avaliou em há 3 semanas

Excelente acomodação, boa estrutura, excelente atendimento e staf. Restaurante e localização de primeira com cardápio diferenciado. próximo ao shopping para maior lazer e comodidade. Fácil acesso ao aeroporto e ao centro de Belo Horizonte.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado franciscoflavio
OuroMinas, Assistente de Relacionamento com Cliente em Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá, Francisco! Agradecemos por sua avaliação. Nos esforçamos ao máximo para proporcionar uma estada além das expectativas. Por isso, ficamos muito felizes em saber que o senhor ficou satisfeito. Esperamos receber você muitas outras vezes.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Um dos melhores hotéis que conheci! Recepção incrível proporcionando conforto desde a entrada. Bar incrível no Hall com um Chopp muito bom e cardápio completo. Escolha ideal em belo horizonte com certeza

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rafaelboards

Olá, Rafael! Agradecemos por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alcançar sua expectativa. Esperamos receber você muitas outras vezes.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Após um checkin demorado (foram gentis e ofereceram água na fila), recebemos as chaves e um drink de boas vindas. Quarto limpo e reformado. A regulagem do ar aparentemente não funcionava e ficou muito frio. Amenities honestas. A crítica fica para o horário do café da manhã: encerrar as 10:00 no fim de semana? Em um hotel desse padrão nunca vi. Muito cedo. Ponto alto do hotel é o pessoal, parabéns ao RH!

Obrigado brunoliria
OuroMinas, Assistente de Relacionamento com Cliente em Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 2 semanas

Olá, Bruno! Agradecemos por sua avaliação. Quanto ao encerramento, nós paramos de repor às 10 H. O espaço é usado para servir almoço também, então temos apenas duas horas para desmontar o café da manhã e montar o almoço. Esperamos receber você novamente em breve.

Avaliou em há 4 semanas

Positivo: Tudo ótimo. Limpo, pessoal atencioso, confortável.

Negativo: Durante umas 6 horas ficamos sem tv porque o sinal da sky se perdeu. E é longe do centro. Mas é compensado por ser perto de um shopping e outras lojas grandes e fácil acesso para o aeroporto.

Sugestão de quartos: A vista é para cidade. Os quartos são silenciosos, fiquei 18º.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Francisco E

Olá, Francisco! Agradecemos por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alcançar sua expectativa. Quanto a TV houve algum equivoco, pois nosso provedor é a NET. Esperamos que retorne novamente em breve.

Avaliou em há 4 semanas

Hotel maravilhoso, valeu cada segundo! São vários os pontos positivos, mas o que mais me chamou a atenção foi a EXCELÊNCIA do atendimento de todos os profissionais que tive contato. Me atenderam com muita destreza e sempre fizeram de tudo para atender à qualquer tipo de demanda que eu tive dentro do hotel.

Sugestão de quartos: Vista para a Serra do Curral
Obrigado Thalles G
OuroMinas, Assistente de Relacionamento com Cliente em Ouro Minas Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Olá, Thalles! Agradecemos por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos alcançar sua expectativa. Esperamos receber você novamente em breve.