3 pessoas estão a ver este hotel
1 096
1 181
1 096
Avaliado 3 de maio de 2021

O café da manhã continua sendo um problema, com uma única pessoa, criando fila e estressando a atendente, que fica diariamente num baita mau humor!
A limpeza dos quartos a cada três dias somente tb deveria ser avisada desde o momento da reserva, e hotéis do mesmo nível estão limpando em dias alternados, pois isso somado ao fato de não ter restaurante funcionando na cidade, gera mais lixo por conta da maioria das refeições estarem sendo feitas no quarto. Se como hóspede percebo isso, os profissionais do setor deveriam se antecipar. A localização, ammenities e instalações são o ponto forte!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado adannias
Mercure Lourdes, General Manager em Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever sobre sua estada no Mercure BH Lourdes. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha atendido às suas expectativas, pedimos sinceras desculpas.Compreendemos que somente ouvindo nossos clientes poderemos ter a oportunidade de melhorarmos nossos serviços e atendimento e não mediremos esforços para que isto aconteça. Em relação a limpeza estamos seguindo as orientações da vigilância sanitária e OMs com a limpeza a cada 3 diárias. Para recolhimento do lixo ou troca de toalhas, basta o hóspede solicitar no setor de governança. Todas as informações de limpeza e demais informações constam nas confirmações de reservas. Somos auditados pela empresa Bureau Veritas para garantir segurança e saúde para todos os hóspedes e funcionários.
Os hotéis Mercure desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas, por isso, a sua opinião é fundamental.
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança em uma próxima estada.

Estamos à disposição.

Avaliado 16 de março de 2021

Hotel bastante confortável, com respeito aos protocolos de prevenção à Covid 19. Excelente localização, no bairro de Lourdes, próximo a Savassi e a uma curta caminhada da Praça da Liberdade. Café da manhã com muitas opções, tapioca e ovos feitos na hora. Ficamos em quarto standard, em andar alto, com uma vista da cidade.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Freedom364880
Mercure Lourdes, General Manager em Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Agradecemos por ter escolhido o Mercure BH Lourdes em sua vinda à BH. Procuramos sempre oferecer um serviço de qualidade a cada um de nossos hóspedes, por isso, seu retorno é muito importante para nós buscarmos nosso constante aprimoramento.
Esperamos recebê-la novamente em nosso hotel.

Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tem nota alta porque faltam boas opções em Bh. Deixa muito a desejar. Hospedei com duas crianças, precisava de um quarto grande, não tinha. Ok, reservei um conjugado. Ficava em andar "baixo" (6), a vedação das janelas é inexistente (a janela inclusive ficava semi aberta) e o hotel fica na avenida. Super barulho dia e noite. Reclamei, mas a recepção foi mal humorada, eu cheguei a dizer que ia embora, praticamente me sugeriram que fosse mesmo. Protocolo Covid? Não sei onde. Entra quem quer, sobretuto pelo estacionamento. Ninguém vigia o café e muita gente pega tudo sem luvas mesmo (a luva ficava quase escondida). O quarto estava empoeirado, porta quebrada (consertaram quando pedi), ar condicionado antigo, embutido, móveis empoeirados (minha filha espirrou o tempo todo), luz queimada. Enfim, hotel velho, só a localização é boa, mas tem outros mais novos pertinho. Trip advisor precisa olhar!

1  Obrigado LeonorCordovil
Mercure Lourdes, General Manager em Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Mercure Belo Horizonte Lourdes. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. Iremos compartilhar suas impressões com nossas equipes operacionais e analisar cada item apontado, no intuito de promover as melhorias necessárias.
Este retorno é muito importante para nós, pois nos oferece a oportunidade de rever os processos internos e trabalhar os pontos de melhoria.

Estamos à disposição!

Avaliado 8 de fevereiro de 2021

Eu me hospedei na semana passada no hotel e resolvi voltar porque estou em Home Office em BH e recomendo.
Isolamento acústico perfeito com boa TV e mesa de trabalho.
Amenities padrão Mercure.
Suíte Privilege maravilhosa.
Equipe nota 10! Estou a decidir se continuo em BH , mas se continuar, ficarei no hotel.

Protocolo Covid Impecável.

Sugestão de quartos: Mais altos, melhor
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado DDAGUIAR
Mercure Lourdes, General Manager em Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2021

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel.
Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gente, melhor de bh com certeza. Hotel com atendimento ainda melhor em tempos de pandemia. Fomos carinhosamente recebidos pelo Leo e super paparicados pelo Luís. Amamos sempre!!!! Voltaremos maus vezes com certeza.

Obrigado 151faustor

Obrigada por dedicar seu tempo em comentar sobre sua hospedagem. Iremos compartilhar os elogios com os nossos colaboradores.Ficamos realmente satisfeitos em saber que teve uma ótima acomodação e que nossos serviços atenderam suas necessidades.
Esperamos revê-los em breve!