“Demora extrema”

Cozinhas: Churrasco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Fiz um pedido e demorou simplesmente mais de 1 hora e 30 minutos para chegar na minha casa, bom saber,primeira e última vez que peço.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 0diogor

Avaliou 9 de março de 2020

Ótimos cortes de carne com preços bem atrativos. Cerveja gelada. Ambiente bem decorado. Interessante a frente do calhambeque postado na parede.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado PercioJunor
Avaliou 24 de novembro de 2019

Adorei comemorar meu aniversário no Xico da Carne do Cidade Nova. Fomos muito bem atendidos pela Josi, além dos outros funcionários que são muito prestativos e educados. O preço é razoável e o local agradável. Adorei.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Daniella A
Avaliou 8 de novembro de 2019

Fui ao Xico da Carne da Cidade Nova no último sábado, a noite, fica bem cheio, após 21:00 hs é quase impossível estacionar na Dr.Julio Otaviano Ferreira, consegue-se estacionar nos arredores. O restaurante é bem amplo, tem brinquedos para os pequenos, tira gosto gostoso, tem casquinha de siri, cerveja gelada, bons drinks rodada dupla de caipi... e agora uma nova bebida da casa pinga no coco, uma delícia! Fomos bem atendidos, recomendo!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado vanessacaoegatogmail
Avaliou 7 de novembro de 2019

Só não dou nota máxima por causa das reclamações da minha neta que tem 08 anos e não pode usar os brinquedos, também temos dificuldades de encontrar uma vaga pra estacionar

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado meiressl

Os viajantes que visualizaram Xico da Carne também visualizaram

Belo Horizonte, MG

Esteve em Xico da Carne? Partilhe as suas experiências!