“JANTAR 22 AGo”

Cozinhas: Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Lourdes
Descrição: Em um ambiente sofisticado e repleto de elementos tradicionais da iconografia japonesa, o restaurante Udon apresenta-se como um espaço que concilia da tradicional à moderna cozinha nipônica. Aberto em 2008, o Udon já desponta entre as principais referências gastronômicas da culinária oriental. A casa apresenta um cardápio de qualidade e sofisticado. Entre os pratos destaca-se a dupla do sushi foie gras e bruinoise de manga com molho teriyaki e a tempura de camarão com coco ao molho de caipirinha. Para os amantes dos grelhados, a casa oferece aos seus clientes deliciosos pratos feitos na robata.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bem servidos pelo Alex! Jantar excelente Ambiente agradável, música boa, funcionários educados, atendimento rápido

Obrigado julianalrolim
Rede Gourmet BH, Gerente geral em Udon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá ! Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência conosco tenha sido tão agradável! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a aprimorar a qualidade dos nossos serviços. Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Leonardo não só entendeu o que buscávamos como teve grande valia nas sugestões. Grande noite ❤️ Tks !!

Obrigado Marinacordeiros

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento ótimo como sempre! Nosso garçom Leonardo nos trouxe excelentes sugestões, super atencioso ... enfim, um jantar muito agradável.

Obrigado thawinne

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente comida e atendimento do garçom Alex e toda a equipe. Voltaremos com toda certeza. Clima agradável.

Obrigado Lucila M

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Noite maravilhosa, comida incrível e atendimento esplêndido, em especial ao garçom Marcelo, muito obrigada, com certeza voltaremos mais vezes!

Obrigado gabriellemG9120CJ

Os viajantes que visualizaram Udon também visualizaram

Belo Horizonte, MG
Belo Horizonte, MG

Esteve em Udon? Partilhe as suas experiências!