Belo Horizonte

Classificado como n.º 172 de 9 359 Restaurantes em Belo Horizonte
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: O Restaurante do Porto teve sua inauguração no ano de 1969, pelo Sr. José da Costa Duarte, o Saldanha, no bairro Santa Inês, que logo se especializou na culinária à base de peixes, principalmente do Bacalhau Português. EM 1978 abriu sua primeira filial, à Rua Conselheiro Lafaiete, 2.099, no bairro Cidade Nova, que se tornou nossa matriz e em 1984 inaugurou novas instalações à Rua Espírito Santo, 1.507, em Lourdes, nas quais manteve a tradição e a qualidade dos produtos e serviços. Neste meio tempo fundou a Pizzaria Porto, situada à Rua Rio Grande do Sul, 714, bairro Barro Preto, atualmente uma das melhores casas de massas de Belo Horizonte. Trabalhando com uma equipe de mais de 100 funcionários altamente qualificados e sempre com matéria prima de primeiríssima qualidade, temos como objetivo, fazê-lo feliz com nossos serviços. Por isto, o Saldanha agradece a todos os clientes, por estes mais de 43 anos de sucesso.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bom, receptivo e familiar.
Gostei muito da limpeza e di tratamento com cliebtela. recomendado por todis nós.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado gilmarar2019

Avaliou 30 de novembro de 2019

final de expediente e muito bom. atendeu as expectativas. Atendimento preciso. Lugar externo . fácil localização

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado WaldirD60
Avaliou 19 de novembro de 2019 via rede móvel

Local bem agradável e com certeza que tem o melhor bacalhau de Belo Horizonte!!! Fui com meu pai e ele ficou maravilhado com o prato!!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Luciano R
Avaliou 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Chegamos as 14h de domingo, lotado, o ambiente interno que é climatizado estava lotado, nos acomodamos do lado de fora e fomos transferidos para dentro quando vagou. O ambiente externo é insólito, quente e com muitos mosquitos. O interior é amontoado, as mesas e cadeiras estão próximas uma das outras, o volume com que as pessoas falam mais o piano man incomodaram. Pedi bacalhau com arroz de Braga, batatas sem gosto de nada, arroz me parecia um virado passado ao alho e azeite a cada pedido, meio inchado, arroz sem gosto de nada, nada mesmo. O bacalhau num sal acima da medida, duro e borrachudo em sua maior parte e com excesso de espinhos ( mais finos do que se espera de um prato com ingrediente selecionado) em excesso. Razão pela qual achei o restaurante caríssimo pelo benefício e digo que esperava bem mais da casa pela tradição, localização (Lourdes) e principalmente preço, R$225,00 por um prato. A casa demonstra sinais de cansaço na decoração e na estrutura, paredes estufadas, manchadas de infiltração em alguns pontos, madeiras sem brilho ou sinteco no piso. Não volto e não recomendo pois a qualidade não está à altura do preço e do nome. Atendimento, 07, tirei 3 pontos porque pedi sal para o arroz e o garçom resolveu me explicar os males do sal, inoportuno.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado silasdinizc
Avaliou 7 de outubro de 2019 via rede móvel

Vou começar pelo melhor: os bolinhos de bacalhau são excepcionais! Sequinhos, crocantes e deliciosos. O prato principal (Bacalhau a moda de Braga) é muito bom. Temperado na medida correta. A posta de Bacalhau estava no ponto. O atendimento do garçom Gerson foi cordial e eficiente. Todos esses bons adjetivos tiveram seu preço: só o prato principal, que serve à duas pessoas, ficou em R$ 199,00.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Fiore2233

Os viajantes que visualizaram Restaurante do Porto - Lourdes também visualizaram

Esteve em Restaurante do Porto - Lourdes? Partilhe as suas experiências!