“Marcel Sério e Família”

Coco Bambu Conceito BH Shopping
Classificado como n.º 2 de 6 872 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Queremos elogiar o atendimento do garçom Orlando que superou nossas expectativas. O restaurante, como um todo, é nota .

Obrigado marcelserio
Luiz C, Owner em Coco Bambu Conceito BH Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2022

Obrigado pela avaliação.

Oferecer encantamento, por meio de produtos e atendimento de qualidade, é nosso maior objetivo.

Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Viemos em 25/06 ao Coco Bambu unidade BHshopping e tivemos uma excelente experiência tanto no atendimento do Orlando quanto nos pratos ! Muito bem servidos e atendidos ! Com certeza voltaremos

Obrigado pyterh2022

Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Ótimo atendimento, fomos atendidos pelo garçom Orlando, muito atencioso. O prato estava sensacional!

Obrigado cintiacZ6927DD

Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Muito bem atendido pelo funcionário Orlando. Comida boa e atendimento impecável. Recomendo o restaurante

Obrigado arturlucasg

Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Agradeço ao garçom Orlando pelo atendimento! O pedido foi o camarão à grega para 4 pessoas que estava ótimo.

Obrigado L5947TUdennisc

Equipe Coco Bambu

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito BH Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito BH Shopping? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.