“Camarão coco Brasil”

Coco Bambu Conceito BH Shopping
Classificado como n.º 1 de 6 826 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Garçom Cassio nos recomendou esse prato delicioso! Atendimento dele e comida nota 10! Super recomendo!!!!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado nayarao1007

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Camarão coco Brasil! Melhor prato! Atendimento excelente do garçom Cássio! Parabéns Coco bambu!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado guilhermelO1123GH
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Amamos o Coco Bambu e hoje decidimos comemorar o aniversário da minha mãe aqui, e experimentarmos o novo lançamento da casa que é o “Coco Brasil”!
Tudo perfeito, atendimento e prato excepcional! Amamos tudo

Obrigado sarahelisabarbosa
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Nota 1000 para o garçom Gabriel !!! Super atencioso e educado
Nos indicou um prato maravilhoso e os drinks são incríveis!!! Para completar comemos a cocada com sorvete, estava uma delícia!!! Obrigado pela recepção e atenção dos funcionários!!! Em breve estaremos de volta na casa

Obrigado isabellavics
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Rafael, a comida estava muito saborosa, recomendo os pratos de camarão coco bambu.

Obrigado l3oferreira

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito BH Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito BH Shopping? Partilhe as suas experiências!