“Almoço de Aniversário”

Coco Bambu Conceito BH Shopping
Classificado como n.º 1 de 6 824 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Amamos o Coco Bambu e hoje decidimos comemorar o aniversário da minha mãe aqui, e experimentarmos o novo lançamento da casa que é o “Coco Brasil”!
Tudo perfeito, atendimento e prato excepcional! Amamos tudo

Obrigado sarahelisabarbosa

Nota 1000 para o garçom Gabriel !!! Super atencioso e educado
Nos indicou um prato maravilhoso e os drinks são incríveis!!! Para completar comemos a cocada com sorvete, estava uma delícia!!! Obrigado pela recepção e atenção dos funcionários!!! Em breve estaremos de volta na casa

Obrigado isabellavics
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Rafael, a comida estava muito saborosa, recomendo os pratos de camarão coco bambu.

Obrigado l3oferreira
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Rafael,sugeriu excelentes pratos.
Ótimo em tudo!!
Atendimento perfeito do garçom Rafael

Obrigado 287p_melal
Avaliou 29 de maio de 2021

Ótimo atendimento, pessoal dedicado e atencioso, pratos justos e muito bem preparados. Garçom sorriso foi muito receptivo.

Obrigado jcurtis92

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito BH Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito BH Shopping? Partilhe as suas experiências!