“Recomendo Coco Bambu!”

Coco Bambu Conceito BH Shopping
Classificado como n.º 1 de 6 824 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Rafael, a comida estava muito saborosa, recomendo os pratos de camarão coco bambu.

Obrigado l3oferreira

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Rafael,sugeriu excelentes pratos.
Ótimo em tudo!!
Atendimento perfeito do garçom Rafael

Obrigado 287p_melal
Avaliou 29 de maio de 2021

Ótimo atendimento, pessoal dedicado e atencioso, pratos justos e muito bem preparados. Garçom sorriso foi muito receptivo.

Obrigado jcurtis92
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Quero aqui pontuar o atendimento do Warney! Hiper simpático e extremante atencioso! Ele soube nos atender a melhor maneira, com o melhor prato.

Obrigado DaviC411
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Almoço excelente. Fomos atendidos pelo garçom Rafael que foi excepcional! Extremamente solicito e educado. Muito gentil..

Obrigado 166fl_viac

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito BH Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito BH Shopping? Partilhe as suas experiências!