Destaques da avaliação
Excelente experiência em Milho Verde

Perfeito o passeio para Milho verde no ultimo final de semana.. Equipe nota mil! Bem organizado e... saiba mais

Avaliado 5 de março de 2021
gabrielasog
Excelente Experiência!

Excelente agência de eco turismo. A tempos vinha procurando uma galera legal igual a da Índio... saiba mais

Avaliado 3 de março de 2021
Mvc5inline
Ler todas as 31 avaliações

Avaliado 1 de março de 2021

Fiz meu primeiro roteiro este último fim de semana a Milho Verde, Mg/ Serro Mg...com o pessoal da indioecotur.
Passeio maravilhoso...
Organização excelente
E energia maravilhosa!
Gostei, aprovo e recomendo.
Parabéns pelo profissionalismo.
Farei outras trips.

Obrigado Cassinhalion
Avaliado 1 de março de 2021

Fugi da rotina e Milho Verde foi meu refúgio. Passeio top! A equipe do índio sempre muito atenciosa. Super indico!

Obrigado rafamenali
Avaliado 1 de março de 2021

Passeios e viagens com roteiros maravilhosos e ótimo custo-benefício!
Com certeza irei cada vez mais!!!

Obrigado brendasD121SZ
Avaliado 1 de março de 2021

O suporte do Índio durante os passeios é muito diferenciado. O acolhimento e a preocupação em que tudo saia bem são os diferenciais mais importantes pra mim.
Nos passeios que fiz com a agência tivemos apoio de guias nas excursões, ônibus ou vans super confortáveis, água mineral gelada e as fotos, que tb saem muito boas.

Obrigado ManuJs_3360
Avaliado 1 de março de 2021

Já fiz duas viagens com a Índio, a primeira para São Thomé das Letras e a segunda para Milho Verde. Ambas foram incríveis. Tive todo suporte, segurança e conforto necessário, além de ser uma empresa séria, profissional, que trabalha dentro de todas regras e o mais importante, com legalidade. Já quero fazer mais um monte de viagens!!

Obrigado clarissagavino