“Em casa”
Avaliação de Cozinha de Fogo Wals

Cozinha de Fogo Wals
Classificado como n.º 951 de 8 882 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Na pandemia nossa opção é o delivery. Pedimos hj a noite em casa os Burger CFW.
Sensacionais! A carne do hambúrguer ao
Ponto com um tempero perfeito! A batata sequinha e num formato super legal! Enfim
Experiência gastronômica maravilhosa! Super recomendo!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado silgrochowski
velosovinicius, Gerente de relações com clientes em Cozinha de Fogo Wals, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

EBA! Ficamos imensamente felizes em saber que vocês gostaram do nosso burguer! Estamos de portas abertas novamente :) Você pode vir nos visitar ou mesmo continuar pedindo em casa. Foi um prazer imenso atendê-los!

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Carnes boas, entradas saborosas, drinks bons, Chopp gelado e atendimento rápido. Só alguns pratos que demoram um pouco a sair. Fora isto, vale muito a pena!

Obrigado BernardGeneroso
velosovinicius, Gerente de relações com clientes em Cozinha de Fogo Wals, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

EBA! Quantos elogios, Bernard! Muito obrigado por nos deixar esse feedback, ele é muito importante para nós! Sobre a demora, vamos repassar para a nossa equipe do salão, esperamos ter outras oportunidades com você para poder reverter o atraso. Volte sempre, a casa é sua!

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável. Ótimo atendimento e cozinha idem. Localizado no 4 piso do BH Shopping. Ponto da carne excepcional. Sobremesa tenha piedade vale a pena.

Obrigado Paulo B
velosovinicius, Gerente de relações com clientes em Cozinha de Fogo Wals, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Oi, Paulo! Ficamos imensamente felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco! :) Esperamos vê-lo por aqui com a família e os amigos várias outras vezes! Até lá!

Avaliou 14 de março de 2020

O lugar é legal, a comida é boa, porém o atendimento deixa a desejar... O prato infantil veio bem antes, esqueceram nosso pedido, o q fez com que demorasse demais a trazer pra mesa... Tomara q melhorem, tem potencial...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado fab_olab134

Oi, Fabíola! Obrigado por nos avaliar, esse feedback é muito importante para nós! Repassamos o seu comentário para a nossa equipe da cozinha e do salão, para que possamos melhorar a experiência de vocês na nossa casa. Esperamos vê-la por aqui mais vezes, para poder atendê-la com a agilidade que você merece e que queremos oferecer. Abraço!

Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Comida muito boa, atendimento também! Nao precisa mudar nada! Amei! A carne estava muito saborosa e os acompanhamentos do rodízio excepcionais!!

Obrigado GlauciaD37
oitalianorestaurante, Gerente de relações com clientes em Cozinha de Fogo Wals, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

É uma satisfação enorme para gente saber que encantamos você com a nossa culinária e atendimento! Volte mais vezes, Glaucia! A casa é sua! :)

Os viajantes que visualizaram Cozinha de Fogo Wals também visualizaram

Esteve em Cozinha de Fogo Wals? Partilhe as suas experiências!