“Funcionários muito agradáveis”

Reservar uma mesa
ter, 20/04
20:00
Classificado como n.º 3 de 6 816 Restaurantes em Belo Horizonte
Descrição: O Gastrô Hub propõe uma experiência gastronômica multicultural. Localizado no Bairro Serra, o restaurante oferece quatro tipos de cozinha em um só local: italiana, brasileira, chinesa e japonesa. O Gastrô Hub promete te levar a uma viagem pelas cozinhas de quatro países. Bom apetite e boa viagem!
Avaliou 3 de março de 2021 via rede móvel

Funcionários muito agradáveis e atenciosos. Comida gostosa mas pelo preço, poderia ser mais bem servido. Fomos cobrados de um couvert externo e ficamos na parte interna sem
Conseguir ouvir.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Amanda C

Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente maravilhoso, nosso atendente Jonathan foi muito atencioso. A comida estava excelente, muito apetitosa. Recomendo bastante.

Obrigado Lulusofal
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, pratos deliciosos e garçons muito atenciosos!!!!
Voltaremos em novas oportunidades. Recomendo!

Obrigado la_sm930
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida super saborosa, atendimento excepcional, lugar muito agradável, porém foi cobrado couvert e estávamos longe do som, quase não ouvíamos.

Obrigado rafaassisptrainer
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento e comida excelentes
Vinhos em geral na faixa de 100 reais
Pratos começando na faixa de 50

Obrigado BrenoGM

Os viajantes que visualizaram Gastrô Hub também visualizaram

Esteve em Gastrô Hub? Partilhe as suas experiências!