“Jantar ”

dom, 29/11
20:00
Classificado como n.º 4 de 8 804 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e minha namorado fomos jantar e fomos surpreendidos pela atenção e o zelo dos colaboradores, principalmente do Jonatas e do João que nos atenderam com um imenso carinho. Nota mil para tudo nesse lugar! Desde a entrada, prato principal e a sobremesa! Voltarei mais vezes.

Obrigado gabrielrollo

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente incrível, música agradável e de qualidade, atendimento excepcional e comida boa com preço acessível!

Obrigado BrunoMarquesMaciel

Atenderam muito bem.
Equipe demonstrou boa vontade e atederam a todos pedidos.
Comida excelente!
Recomendo!

Obrigado W3649GYmarios
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local esplêndido, ótimo atendimento e comida maravilhosa. Recomendo para casais e família para qualquer ocasião.

Obrigado 366bernardob
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelentes indicações do Garson, variação de menu sofisticado. Casa maravilhosa super aconchegante, linda moderna e espaçosa! Muito bom gosto de que já tem nós hall no mercado de BH. Minha companheira adorou e eu também. Recomendo a todos.

Obrigado alexandrop967

Os viajantes que visualizaram Gastrô Hub também visualizaram

Esteve em Gastrô Hub? Partilhe as suas experiências!