“almoço de aniversário”

comida muito boa
atendimento do Orlando excelente
carne perfeita
sobremesa de churros maravilhosa
comida chega rápido e quentinha
música ótima
drinks incríveis
todos muitos simpáticos
amamos e voltaremos depois

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado marialauram121104

Avaliou 25 de julho de 2021 via rede móvel

Ambiente muito bonito e agradável . Atendimento muito bom. Pratos excelentes de sabor e de ótima apresentação! Música ao vivo bem suave! Muito satisfeita com o jantar. Gostaria de agradecer a atenção do Orlando e Batista! Recomendamos Pobre Juan !
Ass: Kellen e Frederico

Data da visita: julho de 2021
Obrigado kelbhz
Avaliou 13 de junho de 2021

Ambiente bem agradável, como fui no dia dos namorados estava bem cheio porém existe distanciamento entre as mesas.
Pedi de entrada Choripan, principal bife de tira acompanhada de batata, sobremesa panqueca de doce de leite. (Isso + 2 cervejas deu por volta de 340 reais para uma pessoa)
Muito boa a comida porém não vale o valor, sou de Sp e temos restaurantes como o Barbacoa que é rodízio e sai muito mais em conta mesmo sendo um valor alto também.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado GabrielValeS
Avaliou 28 de dezembro de 2020

Foram dois pratos pedidos salmão com risoto de limão siciliano (esposa) e tapa de cuadril (eu) com acompanhamento batata frita e eis o titulo da avaliação. O restaurante tem ambiente agradável, familiar mas também bom para fazer negócios. Pedi como acompanhamento batata suflê. Foi uma experiência diferente mas prefiro os cortes e carnes do Brasil. A tapa de cuadril estava muito boa, suculenta e ao ponto mas com pouca gordura esperava por mais. O risoto estava muito bom. Agora a batata frita fomos comendo e chegando ao final encontramos um cabelo, que não era nosso, até mesmo porque pela posição da batata era impossível. Mas o chefe nos enviou na mesa o churros de dulce de leche, que para mim, foi uma sobremesa interessante. Recomendo independente do incidente, mas a carne brasiliera não tem igual, pelo sabor e textura.

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado EOMilen
Avaliou 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

Não é a primeira vez que vou ao restaurante, pois sempre que ia era muito bem atendida e a comida farta. Esta última vez, resolvi fazer um menu degustação que foi oferecido pelo Multiplan no valor de 164,00 para 2 pessoas, com entrada, prato principal e sobremesa. Achamos o preço justo e fomos jantar.
No atendimento não ficaram satisfeitos em oferecer o menu e não fomos bem recebidos.
Mas mesmo assim, resolvemos dar um crédito.
Na salada de entrada vieram alfaces queimados, o prato principal estava bom, mas na sobremesa que seriam para 2, nos cobraram a parte.
E para finalizar o valor do serviço sugerido não é 10%, mas 18%. Um absurdo!
Não vale o preço, além do atendimento ter ficado a desejar....

Data da visita: dezembro de 2020
3  Obrigado JUAC26
Restaurante Pobre Juan, Marketing em Pobre Juan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2021

Olá!! Lamentamos o ocorrido. A gorjeta é de 13% e é opcional para o cliente, pode ter visto errado. A sobremesa inclusa era uma Banoffe para compartilhar. A segunda sobremesa foi cobrada por isso. Mas houve um mal entendido e esperamos que possa voltar para melhorar essa impressão. Tenha um bom final de semana!!

Os viajantes que visualizaram Pobre Juan também visualizaram

Esteve em Pobre Juan? Partilhe as suas experiências!