“Excelente ambiente ”

ter, 26/01
20:00
Classificado como n.º 477 de 8 805 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ambiente super bem decorado, intimista, excelente para jantar. Não achei o risotto de cogumelo tão saboroso e o preço do prato é muito alto para a quantidade servida. No entanto, a sobremesa de sorvete com brownie é maravilhosa e super vale à pena.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado R3114ZTcatherinec

Avaliou 21 de novembro de 2020

Fomos jantar no Pobre Juan. Local bonito,bem decorado e só. Atendimento extremamente demorado e garçons relapsos. Preço dos pratos fora da realidade cobrar 89 reais para apenas um corte pequeno de carne não tem justificativa. Após 30 minutos tive que pedir ao garçom verificar o meu pedido pois não havia sido entregue e quando veio faltou os acompanhamentos pedidos.enfim não vale o preço pelo péssimo serviço prestado e pelo preço incondizente com o que é servido. Em Belo HoriZonte tem restaurantes com custo benefício muito melhor e em relação a atendimento bem se fala.

Obrigado pedrocY5089UN
Avaliou 18 de novembro de 2020 via rede móvel

A menor das casas que conhecemos desta marca, o que não impede que a qualidade seja mantida, carnes deliciosas, a batata suflê é impecável e o atendimento sempre muito educado.
Pobre Juan é sempre uma excelente pedida!

Obrigado pedroassismaq
Avaliou 14 de novembro de 2020

Desde a chegada nos sentimos acolhidos pelo colaborador Mardone. Foi atencioso e solícito. A comida estava ótima , dentro das expectativas. Voltarei, com certeza.

1  Obrigado rodrigguim
Avaliou 25 de outubro de 2020

Não vale a pena. O restaurante tem pratos mto sofisticados e caríssimos! Fui no do rj, uma água me custou 29 reais

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado giselea933

Os viajantes que visualizaram Pobre Juan também visualizaram

Esteve em Pobre Juan? Partilhe as suas experiências!