“Ótima experiência ”
Avaliação de EVA - Cucina Originale

EVA - Cucina Originale
Classificado como n.º 104 de 8 806 Restaurantes em Belo Horizonte
Descrição: Farto, intimista; saboroso e justo, esse é o Eva Cucina Originale, um espaço para apreciadores da arte de comer bem e genuinamente.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento do garçom Saulo excelente. Comida saborosa e espaço muito bonito. Boas opções vegetarianas. Destaque para a berinjela à parmegiana de entrada: maravilhosa.
O preço não é barato, mas esperado para estabelecimentos desse tipo.
No geral, vale a experiência.
Voltarei!

1  Obrigado pedrosribeiro
Eva Cucina Originale, Marketing em EVA - Cucina Originale, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigada pelas suas palavras! Esperamos outra visita em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos atendidos pelo Saulo e em uma noite chuvosa de um verao em Belo Horizonte tivemos um dos melhores atendimentos que esse nativo da cidade ja experimentou. Não fosse suficiente a comida veio em um prazo quase que mínimo se considerada a qualidade. Excelente!

1  Obrigado pedrohenriquet234

Agradecemos os elogios! Palavras de incentivo como as suas nos faz ter mais vontade de sempre melhorar!
Obrigado!

Avaliou há 4 semanas

Atendimento perfeito! Adalberto e Daniel foram muito gentis comigo e meu marido, desde nossa chegada, com indicações de pratos fantásticos! O gerente Fábio também foi muito atencioso. A comida estava Divina. O local então nem se fala, extremamente agradável. Super recomendo!

1  Obrigado renatasX5736BD

Obrigado, Renata! Sua avaliação é muito importante pra gente!
Esperamos revê-los em breve!

Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Almoço super gostoso, comida incrível e farta!
Garçom muito simpático e atencioso! Voltarei em breve

1  Obrigado J1664ZRbrunas

Olá, Bruna!

Que bom ler isso! Já estamos esperando sua visita novamente!

Agradecemos pelas palavras!

Avaliou 3 de dezembro de 2020

Cardápio excelente, tudo muito bem feito e excelente atendimento. Carbonara bem tradicional, muito bom.

1  Obrigado leonardoaP7534GK

Olá, Leonardo!
Nosso restaurante tem uma cozinha veramente italiana! Que bom que gostou do nosso carbonara. A receita é deliciosa, né?

Esperamos seu retorno!
Muito obrigado pelas palavras!

Os viajantes que visualizaram EVA - Cucina Originale também visualizaram

Esteve em EVA - Cucina Originale? Partilhe as suas experiências!