“Comida fantástica!”

Uluru Café & Brunch
Classificado como n.º 3 676 de 8 804 Restaurantes em Belo Horizonte
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Funcionarios
Descrição: Inspirado nos cafés australianos, o Uluru é a primeira e única casa de Belo Horizonte que serve café da manhã e brunch durante todo o seu horário de funcionamento. All day breakfast e all day brunch é com a gente mesmo! Com um cardápio vasto de comidas e bebidas oferecemos opções originais que fogem do lugar comum da cidade. Esperamos vocês!
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida fantástica!
Experimentamos o Brunch... e que brunch. Esse lugar foi uma surpresa muito boa!
Brunch é a minha refeição preferida do dia! Comemos o “eggs benny” e “trufado”...vimos a preocupação dos donos do estabelecimento pois estavam ao nosso lado comendo e dando orientações e sugestões ao chef e tivemos a oportunidade de também sugerir algo a incluir no cardápio.
Chegue cedo, não fazem reserva e realmente fica cheio.
Quanto ao atendimento foi excelente!
Quanto a pandemia vimos vários cuidados sendo levado em conta para manter o local seguro.
Ahhhhh e são PET FRIENDLY!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado jesikapa

Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Não recomendo de forma alguma. Fiquei com minha Namorada 40 minutos esperando nosso pedido, quando foi a segunda vez que perguntamos se ainda ia demorar muito, descobrimos que nosso pedido nem havia sido feito. Atendimento péssimo.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado William R
Avaliou 13 de junho de 2020

Preço alto, qualidade baixa e a comida chegou fria! Não recomendo. Belo Horizonte tem vários lugares melhores para café da manhã

Data da visita: junho de 2020
Obrigado LuccaSperancini
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Entre os melhores brunchs de BH. Cardápio variado, comida farta e preço justo. Atendimento pode melhorar, mas nao comprometeu a experiência

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Andre C
Avaliou 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Já fui com uma boa expectativa, até com os pratos escolhidos, após ler outras avaliações; e mesmo assim fui surpreendido positivamente! Ambiente muito agradável (inclusive vc não vê da rua), atendimento muito atencioso e a comida bem saborosa, e num preço justo!

Recomendo, sem medo de errar

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado gustavoa691

Os viajantes que visualizaram Uluru Café & Brunch também visualizaram

Esteve em Uluru Café & Brunch? Partilhe as suas experiências!