“Avaliação”

Dal Grano
Classificado como n.º 12 de 6 872 Restaurantes em Belo Horizonte
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pampulha
Descrição: Localizado na bela região da Pampulha, o Dal Grano vem com a proposta de unir a alta gastronomia e a completa satisfação de quem preza pelo bom paladar.Dal Grano, quer dizer "do trigo", ingrediente mãe da maioria das receitas da terra da bota. É dele que vem a inspiração e a matéria prima dos pratos para lá de saborosos e marcantes do cardápio, que tem como carro-chef a pizza estilo napoletana.
Avaliou 24 de junho de 2022

Fomos muito bem atendidos, Hernani garçom, atencioso e solícito. Estamos muito satisfeitos, pratos perfeitos, sabor colossal. Com certeza voltaremos novamente

1  Obrigado karlamL952TB
Mobile31591465317, Gerente geral em Dal Grano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada, Karla,
Ficamos muito felizes com sua fidelização.
Passamos seus elogios ao Hernani.
Volte sempre
Gerente Operacional

Avaliou 12 de junho de 2022

Eu esperava um pouco mais. Sei que culinária com bom nível, os chef’s não gostam de alterar seus pratos. Mas eu não consegui nem pagar para adicionar mais uma carne, nem adicionar molho de queijo ao meu macarrão. Achei pouco flexível. Mas o atendimento é sensacional. Poucas vezes encontrei um garçom tão bom quanto o Elvis, que lá trabalha. Estão de parabéns com o treinamento. Valorizem o Elvis. O menino é bom!

2  Obrigado arthurvmf
Mobile31591465317, Gerente geral em Dal Grano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2022

Prezado, Arthur.
Agradecemos suas observações referente sua visita ao DAL GRANO.
Suas observações são muito importantes para apurarmos todos detalhes e sempre buscar melhorias para melhor atender nosso cliente.
Obrigada

Avaliou 11 de junho de 2022

Ótimo atendimento, pratos deliciosos, e ambiente super agradável...
Obrigada pela atenção Cláudio!
Em breve voltaremos ☺️☺️

2  Obrigado flaviagnlira

Prezada Sra, Flávia.
Agradecemos imensamente o seu comentário positivo referente ao Dal Grano.
É muito prazeroso receber feedback de nossos hóspedes. Buscamos melhorias constantemente em nossos serviços.
Ficamos felizes pelo elogio ao CLAUDIO!
Seja sempre bem - vindo.

Gerente Operacional

Avaliou 10 de junho de 2022

A burrata é uma delícia da para umas 3 pessoas, a torrada que é servida é de massa assada é incrível. Os vinhos são ótimos e a caipirinha nem se fala. Os preços variam em sua maioria de 40 a 80 reais.

1  Obrigado ellencX1151SP

Prezada Sra Ellen,
É muito gratificante saber que proporcionamos a você uma bela experiência no DAL GRANO.
Nossas equipes estão em constante treinamento para aprimorar nossos processos e procedimentos de qualidade.
Agradecemos sua avaliação, pois ela poderá ajudar os viajantes a se decidirem em suas experiências.

Muito obrigada,
Gerente operacional

Avaliou 10 de junho de 2022

Sempre tenho experiências incríveis no Dal Grano, a comida é de altíssima qualidade, o atendimento é excelente. Nessa última visita fomos atendidos pelo Hernane, ótimo garçom, muito simpático e eficiente! Recomendo o Dal Grano para qualquer um que queira uma experiência de qualidade!

1  Obrigado 828laysp

Lays,
Agradecemos sua nota na avaliação quanto à sua h avaliação no DAL GRANO.
Nossa estrutura é pensada para agradar, além de realmente estarmos muito bem localizados.
Volte sempre.
O Hernane ficou lisonjeado
Atenciosamente, Isabela Marques

Os viajantes que visualizaram Dal Grano também visualizaram

Esteve em Dal Grano? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.