“Que delícia!! ”

Dal Grano
Classificado como n.º 344 de 8 816 Restaurantes em Belo Horizonte
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pampulha
Descrição: Localizado na bela região da Pampulha, o Dal Grano vem com a proposta de unir a alta gastronomia e a completa satisfação de quem preza pelo bom paladar.Dal Grano, quer dizer "do trigo", ingrediente mãe da maioria das receitas da terra da bota. É dele que vem a inspiração e a matéria prima dos pratos para lá de saborosos e marcantes do cardápio, que tem como carro-chef a pizza estilo napoletana.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Amei a experiência de almoçar neste restaurante.
Comida impecável, deliciosa e bem servida. Sem contar a sobremesa que também é maravilhosa.
Ambiente calmo e agradável para almoçar, além do ótimo atendimento.
Super indico!!

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado carolinaabda
Mobile31591465317, Gerente geral em Dal Grano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezada Sra Carolina,
É muito gratificante saber que proporcionamos a você uma bela experiência nor restaurante Dal Grano.
Nossas equipes estão em constante treinamento para aprimorar nossos processos e procedimentos de qualidade.
Agradecemos sua avaliação, pois ela poderá ajudar os demais clientes a se decidirem em suas experiências.
Muito obrigada,
Isabela Marques
Gerente operacional

Avaliou 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Que comida maravilhosa, tempero perfeito, atendimento muito bom! Voltarei lá sempre que estiver em BH

1  Obrigado fernandasM9439HV

Prezada Sra Fernanda,
Nossos sinceros agradecimentos pelo seu retorno sobre sua vinda ao RESTAURANTE DAL Grano.
Todos seus elogios foram repassados a nota equipe e sentimo-nos privilegiados.
Volte sempre
Atenciosamente, Isabela Marques, gerente operacional

Avaliou 11 de janeiro de 2021

Ambiente super aconchegante, atendimento de primeira e principalmente: comida deliciosa. Voltarei mais vezes.

Obrigado sandracG8021KI

Prezada Sra Sandra,
Agradecemos o privilégio de sua vinda ao Dal Grano.
Conforme suas excelentes ressalvas, o restaurante se destaca realmente pelo atendimento da equipe e sua gastronomia.
Estamos sempre a disposição para oferecer qualidade, conforto.
Espero revê-la em breve. Isabela Marques, gerente operacional

Avaliou 10 de janeiro de 2021

Em dois de dias de um evento da empresa que trabalho no hotel Quality,tive a oportunidade de degustar pratos maravilhosos no restaurante.
Tempero, cardápio e apresentação fantástica!
Dica: experimente tilapia com legumes salteados.
Deliciosa!!!

1  Obrigado LudmilaM468

Prezada Sra Ludmila,
Agradecemos seu feecback e elogios perante nossa estrutura com destaque ao nosso menu
Privilegio atendê-la e aguardamos seu retorno em breve
Isabela Marques, gerente operacional

Avaliou 4 de janeiro de 2021

Fui atendida excelentemente pela equipe do restaurante.
Cardápio muito variado da pra ficar indeciso com tanta coisa boa.
Optamos pela pizza de carne de sol terminamos de comer pizza de carne de sol que é muito boa. Foi nos oferecido uma pizza doce que nunca comi coisa igual sensacional o sabor vale a pena conferir. Voltarei sempre.

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado anapaulasK4792MJ
Mobile31591465317, Gerente geral em Dal Grano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2021

Prezada Sra Ana Paula,
Agradecemos pelos elogios ao Dal Grano.
Conforme suas ressalvas, estamos com excelentes opções em nossa pizzaria com sabores especiais principalmente na especialidade de Pizzas doces. Ficamos lisonjeados com seu feedback e aguardamos seu breve retorno
Volte sempre
Atenciosamente, Isabela Marques - gerente operacional

Os viajantes que visualizaram Dal Grano também visualizaram

Esteve em Dal Grano? Partilhe as suas experiências!