Caixa de entrada

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Super tradicional da comida mineira! Vc vai encontrar os pratos caprichados e típicos! É uma excelente opção pra quem quer provar o cardápio da região ! E o lugar é muito bonito!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado marinagalhardo
comunicacaogerencia, Gerente de relações com clientes em Maria das Tranças, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que bom que gostou, Marina. Ficamos muito felizes. Volte mais vezes!

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Restaurante bem decorado com a história de JK. Preço relativamente alto. Pedimos 1 frango ensopado e outro frito. Demorou um horror para chegar nosso pedido. Quiabo veio frio. Precisamos pedir para “esquentar”. Frango, que é a especialidade da casa, sem nenhum diferencial em relação ao que fazemos em casa. Não temos a intenção de voltar. Existem outros restaurantes com bem mais atrativos em relação à variedade, qualidade e agilidade. Preferimos o Xapuri e Chalé Mineiro.

Obrigado NaraLucie
comunicacaogerencia, Gerente de relações com clientes em Maria das Tranças, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Muito obrigado pela preferência, Nara! Grande abraço e não deixe de passar aqui em outras oportunidades.

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Passei o Reveillon no maria das tranças , e nunca vi um atendimento tão ruim em toda minha vida , uma vergonha, não passo mais nem perto , um horror os tira gostos e o buffet da ceia então uma vergonha , chopp quente , enfim tudo de ruim junto , nota zero.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado GuilhermeN194

Olá, Guilherme. Obrigado pela avaliação! Nossa intenção é oferecer sempre os melhores produtos e um atendimento de excelência. Pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos verificar o que aconteceu, para que não ocorra novamente.

Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passando pela avenida vi um letreiro “Espaco kids” para nós pais isso é imprescindível. Ao chegar no
Ambiente percebi que o carro chefe era galinha ao molho pardo, logo pedimos e nos surpreendemos com a qualidade. Estávamos em dois adultos e uma criança pedimos para uma pessoa e sobrou muita comida ainda. Recomendo.

Obrigado Fernando P
comunicacaogerencia, Gerente de relações com clientes em Maria das Tranças, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Que satisfação te agradar, Fernando! Volte sempre e conheça todas as delícias do nosso cardápio :)

Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passamos o réveillon no Maria das Tranças. O preço foi ok para o réveillon, as porções e ceia estavam boas, com destaque para o pudim de sobremesa. Acredito que por estar lotado, precisavam de mais garçons e agilidade na cozinha, pois só conseguimos ser bem atendidos, pois a nossa garçonete Meire fez a diferença!

Obrigado ovmar

Olá! Muito obrigada pela sua avaliação. Nossa intenção é entregar sempre os melhores produtos e um serviço de excelência. Vamos considerar sua sugestão e verificar o que aconteceu. Agradecemos pela presença!

Os viajantes que visualizaram Maria das Tranças também visualizaram

Esteve em Maria das Tranças? Partilhe as suas experiências!