Avaliado 23 de novembro de 2019

Muito bem atendida por todos, quarto super confortável e agradável. O chuveiro molhava mais o banheiro em si do que quem se banhava, mas deu pra tomar banhos gostosos sim. Café da manhã simples mas muito gostoso e com ótimas opções.

Obrigado lcquiterio
Avaliado 17 de novembro de 2019

Gostaria de falar sobre o péssimo atendimento do funcionário David, que fica na recepção no turno da noite.
Péssimo tratamento com meus amigos que vieram aguardar na recepção, tratamento eles de forma desrespeitosa todos eles e inclusive a mim.
Péssimo atendimento.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Bov987123
Avaliado 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Gostaria de falar sobre o deivid atendente da noite que atende de forma agressiva e causando tumulto e vergonha nos hóspedes sempre de forma preconceituosa e gritaria no hall do hotel uma pena pois o restante da equipe muito atenciosa

Obrigado I812JGfelipes
Avaliado 8 de novembro de 2019

Se você não quer muito luxo mas quer uma localização privilegiada e limpeza pode ir tranquilo. O Café da manhã é muito pobre, nem lembra de longe um café da manhã mineiro mas a trabalho ou a fim fique tranquilo. Super bem atendido

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado wandreazzi2018
Avaliado 9 de outubro de 2019

Me hospedei pela primeira vez neste hotel por 3 dias a trabalho ficando num quarto no 13º andar com os seguinte problemas: logo que cheguei no banheiro as 20:30 não tinha cesto de lixo, avisei a recepção que falou que ia providenciar quando sai para jantar e ao retornar o cesto não estava lá só foi colocado no outro dia a tarde. No quarto não tinha nenhum aparelho de telefone, nem para falar com a recepção, perguntei da internet na recepção e fui informado que a internet estava com problema para chegar ao 13º andar, no guarda-roupa nem cabide tem. Café da manhã a única coisa boa era o suco de laranja. Únicos pontos positivos que achei neste hotel foi a localização, sendo próximo do Shopping Pátio Savassi que da para ir a pé, tv a cabo e ar-condicionado. Não voltaria a me hospedar novamente.

Sugestão de quartos: O hotel tem 15 andares, opte pelos primeiros andares, pois a internet pode não funcionar, no meu caso já no 13º andar nem internet tem.
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios