Mercado Central de Belo Horizonte

4 764
8 986
4 764
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O mercadão de BH é um exemplo a ser seguido por outros mercadões de outras capitais. O local é limpo e bem organizado. Tem de tudo que um bom mercadão precisa ter e na área de cima estão restaurantes com comidas típicas muito saborosas. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 405rodrigof
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O Mercado Central de Belo Horizonte tem seu estilo muito peculiar, bom um pouco de tudo!!! O fluxo é circular e é bom ir tênis!! Comprei todo tipo de queijo!!!

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado otnielmonteiro
Avaliado 11 de maio de 2020 via rede móvel

O mercado central, é o lugar ideal para comprar lembranças, Mimos, e tudo relacionado ao estado de Minas gerais! Claro, também tem o comércio interno, com venda de animais, rações, comidas dentre outras coisas!
Eu e alguns dos meus amigos compramos diversas lembranças de Minas e de BH para lembrar da nossa ida até esse estado maravilhoso!
O custo é bem em conta, Dica é pesquisar antes de comprar, algumas lojinhas vende mais barato!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado nordestinaporai
Avaliado 7 de maio de 2020

Um dos mercados mais incríveis do Brasil. Diversidade de sabores, saberes, experiências, produtos. Uma visita fundamental quando passar pela Capital de Minas Gerais. Comer uma empada com jiló, um fígado acebolado com jiló, pastéis fritos na hora ou tomar uma cerveja bem gelada nos bares do mercado. Além da gastronomia, o mercado apresenta grande variedade de produtos artesanais de Minas Gerais. Não deixem de ir!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado André R
Avaliado 12 de abril de 2020

Impossível ir a Belo Horizonte e não passar horas neste lugar! Lá você vê gente, você compra e se diverte.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado josuebispofilho