“O restaurante é charmoso”
Avaliação de O Italiano - Brace & Mare

O Italiano - Brace & Mare
Reservar uma mesa
ter, 20/10
20:00
Classificado como n.º 110 de 8 856 Restaurantes em Belo Horizonte
Descrição: Culinária italiana comandada pelo chef Alessandro Sofia em uma atmosfera aconchegante que inspira o estilo de vida dolce far niente.
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente muito charmoso e agradável, ótimo atendimento, porções bem reduzidas e um preço bastante elevado.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado angelicasJ8797GU

Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Restaurante super agradável . O lugar é lindo, a comida farta e deliciosa. Atendimento rápido e atencioso, onde destacamos Thiago, que nos serviu de maneira gentil e sem demora. Os manobristas também são bem prestativos. Eu e minha família pedimos pratos variados, como burrata, ossobuco, lasanha, manzo, maiali, picadinho bambini, tiramisu, nutella, gelato e meringata. Todos maravilhosamente deliciosos.
Recomendo.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 406glauciaa
velosovinicius, Gerente de relações com clientes em O Italiano - Brace & Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Oi, Glaucia! Que alegria para nós saber que conseguimos encantá-la tanto com o atendimento quanto com a nossa comida; essa é a intenção! Fica aqui o nosso convite para que volte mais vezes, muito obrigado pelo carinho!

Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Comida italiana com combinações diferentes, bastante saborosa e um ambiente acolhedor e bonito. Porções são bem pequenas e o preço é um pouco mais elevado.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado paulacA1175KM
Avaliou 19 de março de 2020 via rede móvel

1. O manobrista depois da minha recusa ao serviço ainda pediu para tomar conta e após nova recusa me olhou com cara feia; 2. A entrada de burrata além de cara era mínima e só tinha pão com pouco queijo; 3. A parmegiana de filet estava dura e fora do ponto, além da massa fria e seca; 4. O risoto voltou rejeitado para o lixo e o brazatto estava cozido...; 5. A carta de vinhos ruim e muito cara me animou a uma caipivodka, ou melhor a uma mini-caipivodka servida em um copinho redondo que recomendo servir cafezinho de tão ridiculamente pequeno; 6. A conta? Caríssima; 7. O timming dos pratos foi um horror. Precisei reclamar duas vezes. Resultado : tive dó dos empreendedores. Não recomendo nem para a minha sogra. Nunca mais !

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado valeriooliveira
Avaliou 17 de março de 2020

Há muito estava para conhecer e resolvi apostar num almoço de família no fim de semana. Um pouco longe do centro mas de fácil acesso, o restaurante está instalado numa bela e ampla casa decorada a propósito. O atendimento é simpático e a comida muito boa. Destaques para a carne cruda de entrada e, de principal, o parmegiana, servido com parppadelle, o maiale (porco) com risoto de maça e o polvo na brasa. Tudo delicioso. Boa carta de vinhos.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado CMMarini
velosovinicius, Marketing em O Italiano - Brace & Mare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Oi, Caio. Que bom que você já estava com vontade de vir e que viu que chegar aqui é bem facinho :) Agrademos imensamente por vir nos prestigiar e pelos elogios que nos deixou nessa avaliação. Nostra casa, sua casa! Esperamos vê-com com família e amigos por aqui diversas outras vezes! Até a próxima!

Os viajantes que visualizaram O Italiano - Brace & Mare também visualizaram

Esteve em O Italiano - Brace & Mare? Partilhe as suas experiências!