Avaliado 9 de novembro de 2020 via rede móvel

O Hotel mudou de gestão e está totalmente adequado para receber com segurança na pandemia.Funcionários da recepção de padrão internacional!
O café da manhã é servido no quarto, com tudo quentinho e muito gostoso!A cordialidade do responsável é elogiosa!
Com a nova administração tem tudo para se tornar o melhor o hotel de BH!

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado rafaelbrasil17
Leticia Bor, Gerente geral em Hotel Belo Horizonte Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Rafael,

Sempre um grande prazer recebê-lo no BH Plaza!
O bom parceiro é aquele que critica construtivamente, nos dando a oportunidade de melhorias, mas que também sabe reconhecer quando é bem atendido. Seu reconhecimento servirá de estímulo para que nossa Equipe continue trabalhando cada vez mais motivada e comprometida.

Até breve!

Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

O Hotel Belo Horizonte Plaza está muito bem localizado, principalmente para quem vem do Aeroporto de Confins usando o transporte CONEXÃO, pois o ponto de partida e chegada fica próximo ao hotel. Se chegar antes do horário do check in o
Hotel oferece local para guardar as malas se você tiver reserva para a data.
Os quartos são modernos e possuem toda a infraestrutura para quem está viajando a trabalho. Tem boa iluminação e bom isolamento acústico, propiciando um ambiente adequado para descansar e até mesmo trabalhar.
O café da manhã oferece uma grande variedade de pães, frios,frutas, bolos,ovos e sucos. Não deixe de provar o pão de queijo.
Os funcionários são simpáticos e prestativos. O serviço de quarto é rápido e tem preços razoáveis.
O hotel precisa investir um pouco mais na academia. A noite a iluminação é insuficiente e existe apenas um jogo de halteres.
Vale a pena conhecer o hotel. Se tiver a sorte de se hospedar em um quarto de frente para a rua timbiras, terá uma ótima vista da basílica de Lourdes.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Laurymars

Obrigada por escolher o BH Plaza e nos avaliar.
Sua opinião é muito importante para nos ajudar na melhoria da nossa prestação de serviços. Informamos que estamos passando por um processo de retrofit para melhor atender nossos hóspedes.

Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

É sempre minha escolha qdo vou a BH à trabalho.
Atendimento maravilhoso e mto agradável.
Café da manhã perfeito, roupas de cama impecáveis, funcionários educados e sempre dispostos a ajudar.
Próximo ao centro e com facilidade de acesso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado RuRualmeida

Agradecemos a escolha pelo BH Plaza.
Estamos estrategicamente localizados ao lado do conexão aeroporto de Confins e próximos a vários pontos turísticos como a Basílica de Lourdes, Parque Municipal e Praça da Liberdade.

Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Funcionários muito educados, café da manhã farto, quarto limpo, reserva encontrada rapidamente, o site que fiz reserva enviou quarto duplo, mas fizeram upgrade para casal, sem custo.
Preços da hospedagem justos.
Ao lado do Conexão Aeroporto (ônibus que liga Confins a Belo Horizonte), facilitando o translado.
Restaurante no térreo muito bom e com preços

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado V4978AUjosev

Agradecemos a escolha pelo BH Plaza.
Oferecemos como cortesia um delicioso café da manhã e internet wi-fi.

Avaliado 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, limpo, excelente atendimento, ótimo café da manhã e restaurante. Fácil acesso aos meios de transporte. Apesar do pouco tempo de estria, tivemos uma feliz experiência.recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado MaisaL62

Obrigada por escolher o BH Plaza e nos avaliar.
Estamos estrategicamente localizados ao lado do conexão aeroporto de Confins e próximo da famosa feira de artesanatos que acontece todos os domingos em nossa cidade.