“Excelente atendimento”
Avaliação de Coco Bambu Restaurante

Coco Bambu Restaurante
Classificado como n.º 4 de 6 827 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento. Garçom Boaz Atendimenro nota mil. Jantar em família, com atendimento rápido e de excelente qualidade

Obrigado 686darior
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 781)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Aniversário do meu pai com a Família
Delicioso almoço, comida excelente.
Ótimo atendimento garçom João e Leandro como sempre.

1  Obrigado palomac556
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento do Wellington !!!
Fui muito bem atendido e super recomendo, voltarei com certeza e trarei o resto da família

Obrigado Jessie N
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fui bem atendido como um cliente VIP, fazia tempo que não vivia esse tipo de atendimento.

O garçom José Luiz foi perfeito no atendimento e a comida estava impecável.

Enquanto esperávamos a sobremesa, cocada com sorvete, fomos apresentados ao gerente que nos atendeu perfeitamente e contou um pouco da história do restaurante.

Ao final tomei o licor 43 para fechar com chave de ouro.

Conclusão: Vou voltar e levar a família inteira para viver a experiência.

Fomos ao restaurante do Anchieta Garden Shopping o primeiro de BH.

Recomendo de olhos fechados

Obrigado AlbertoMartinPnl
Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante de excelente qualidade nos pratos, bem como no atendimento. O Sr. Robson nos atendeu com extrema cordialidade e atenção, fez sugestões pontuais sobre pratos e mostrou-se o tempo todo disponível com eficiência e rapidez.

Obrigado A7498REamandaj

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Restaurante também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Restaurante? Partilhe as suas experiências!