“Excelente opção”
Avaliação de Sushi Japa Chan Lourdes

Sushi Japa Chan Lourdes
Classificado como n.º 1 024 de 9 421 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fui conhecer o lugar e adorei! O ambiente é tranquilo e aconchegante. Ja estava com intenção de provar o buffet livre pra experimentar e achei muito bom. Peças frescas, opções variadas, os pratos quentes estavam devidamente aquecidos e da pra ver que trocam a comida de tempo em tempo. Logo que cheguei vi que tinham um valor promocional pra casais que quiserem o rodízio, não optei por ele e confesso que me arrependi. Em que pese o buffet livre ser ótimo, não possui peças especiais como sashimi, ceviche e rolls. Ainda sim acho que compensou muito a ida e pretendo voltar para provar o rodízio, sendo que a promoção pra casais funciona inclusive aos sábados. Valeu a pena!

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado melissacaldeira

Avaliou em 7 de agosto de 2019

Ótimo restaurante com qualidade e preço compatíveis, com excelente serviço de rodízio e desconto para casais. Muito bom ambiente e atendimento diferenciado. Vale a pena conferir.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Aldrin F
Avaliou em 14 de junho de 2019 via rede móvel

A opção de buffet do restaurante é muito ruim! Não tem sashimi e as peças disponíveis são cheias de arroz, ou seja o buffet é muito fraco. Eu tirava um pouco de arroz do niguiri pois vinha uma quantidade absurdamente exagerada e fui informada depois de comer q eles cobravam taxa caso deixasse restos de comida no prato. Ou seja, vc é obrigado a comer o que e o quanto eles querem, bizarro!! Enfim, pelo valor existem opções muito melhores de restaurantes por aí.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado nataliabortot
Avaliou em 15 de maio de 2019 via rede móvel

Boa localização, ambiente agradável e muito bom atendimento. A comida sempre deliciosa, tanto o self service quanto a la carte.
Vale muito a pena a visita.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Carolantunesgb
Avaliou em 7 de maio de 2019

Esse restaurante japonês é uma delícia. O local é super bonito e a comida deliciosa. Os sucos tb são deliciosos. Super recomendo esse restaurante tanto pra almoço quanto pra jantar.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado marina_patricio

Os viajantes que visualizaram Sushi Japa Chan Lourdes também visualizaram

Belo Horizonte, MG

Esteve em Sushi Japa Chan Lourdes? Partilhe as suas experiências!