“Almoço”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Bairro: Cruzeiro
Descrição: Restaurante fechado temporariamente devido a reformas Açougue aberto normalmente Restaurantes de Lourdes e Vila da Serra abertos
Avaliou 24 de junho de 2022

Ótimo prato de filé mignon.
Ambiente e atendimento de qualidade.
Garçom Wyan sempre solicito e disposto a ajudar.

Obrigado viniciuscD7727ZN
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 494)

Avaliou 23 de junho de 2022

Comida deliciosa!! Prato do dia Indicação do garçom Wyan, que tem uma simpatia e elegância excelente atendimento super recomendo, o ambiente é super agradável suco 100% natural que show voltarei !!

1  Obrigado 93alvimara
Avaliou 23 de junho de 2022

Ótimo carne. Ambiente agradável. Ótima refeição.
Sobremesa deliciosa.
Cerveja gelada.
Wyan atendimento exemplar.

1  Obrigado Y6411PYthiagof
Avaliou 21 de junho de 2022 via rede móvel

Hoje fui atendida pelo otimo garçom Wyan que me indicou prato do dia que por sinal estava delicioso parabens otimo local .

1  Obrigado Mariaclara123321
Avaliou 21 de junho de 2022

Estive com minha filha,e fui muito bem recepcionada pelo excelente garçom Wyan que me indicou a picanha angus, e no final uma deliciosa sobremesa doce da casa !! que por sinal minha filha adorou, muito obrigada pelo carinho com minha filha e comigo voltarei em breve parabéns pelos envolvidos pela excelente equipe ! Voltaremos em breve

1  Obrigado AdrianafDassilva

Os viajantes que visualizaram La Macelleria Anchieta também visualizaram

Esteve em La Macelleria Anchieta? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.