“Almoço”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Bairro: Cruzeiro
Descrição: Restaurante fechado temporariamente devido a reformas Açougue aberto normalmente Restaurantes de Lourdes e Vila da Serra abertos
Avaliou 21 de junho de 2022 via rede móvel

Hoje fui atendida pelo otimo garçom Wyan que me indicou prato do dia que por sinal estava delicioso parabens otimo local .

1  Obrigado Mariaclara123321
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 494)

Avaliou 21 de junho de 2022

Estive com minha filha,e fui muito bem recepcionada pelo excelente garçom Wyan que me indicou a picanha angus, e no final uma deliciosa sobremesa doce da casa !! que por sinal minha filha adorou, muito obrigada pelo carinho com minha filha e comigo voltarei em breve parabéns pelos envolvidos pela excelente equipe ! Voltaremos em breve

1  Obrigado AdrianafDassilva
Avaliou 21 de junho de 2022

Atendimento excelente do Wyan , ótima comida também. Costumo almoçar aqui todos os dias e ser atendido pelo Wyan.

1  Obrigado PauloRobertoDuarte
Avaliou 20 de junho de 2022

atendimento nota 10 garçom Wyan, muito educado prestativo indicou uma entrada maravilhosa!! e uma carne deliciosa e super macia e suculenta !! Super indico, e a cerveja da casa meu Deus maravilhosa!!! E no final indicou uma deliciosa sobremesa com cafezinho italiano maravilhoso !!! Show mamãe ficou maravilhada com tanta competência dele e da equipe parabéns a todos voltaremos sim Mais vezes ..

1  Obrigado A4847BGanapaulam
Avaliou 20 de junho de 2022

Gostaria agradecer pela excelência em atendimento pelo garçom Wyan. Estou encantada com tanta gentileza soube tirar todas duvidas e ofereceu sujestão da deliciosa fraldinha ! Ainda indicou pra compra pra levar pra casa !! Geraldinho esta de parabéns sabe escolher sua equipe !! Obrigada novamente pelo carinho e atendimento nota mill para Wyan e todos !!! voltaremos com certeza mais vezes !!

1  Obrigado aldac614

Os viajantes que visualizaram La Macelleria Anchieta também visualizaram

Esteve em La Macelleria Anchieta? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.