“Excelente ambiente, fomos 31/10/20”
Avaliação de La Macelleria Anchieta

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Jantar, Reservas
Bairro: Cruzeiro
Descrição: Restaurante fechado temporariamente devido a reformas Açougue aberto normalmente Restaurantes de Lourdes e Vila da Serra abertos
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente ambiente, fomos atendidos pelo garçom James muito Prifissional e simpático. Comida da melhor qualidade, recomendo bastante!

1  Obrigado BrunoScarpelli
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 387)

Avaliou há 4 semanas

Ambiente agradável, com refeição de muito boa qualidade e com bom atendimento realizado pelo senhor Adilson.

Obrigado jer_nimov727
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente ambiente!
Carne no ponto exato!
Ancho Angus espetacular!!
Fomos muito bem servidos pelo James!
Recomendo 100%!

Obrigado saviolaborne
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Boas opções no cardápio, carnes saborosas , drinks delicioso, atendimento um pouco invasivo e uma boa esfera decorativa

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado celiabY5312MO
Avaliou 24 de outubro de 2020

Excelência em qualidade das bebidas, da comida e do atendimento. Tudo ótimo ! Toda equipe está de parabéns!

Obrigado luciahelenaypm

Os viajantes que visualizaram La Macelleria Anchieta também visualizaram

Esteve em La Macelleria Anchieta? Partilhe as suas experiências!