“Muito bom”
Avaliação de Café Magrí

Café Magrí
Classificado como n.º 287 de 8 902 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou 28 de abril de 2020

O local é minúsculo, então é bom chegar e ter um pouquinho de paciência, pq vale a pena. Tudo é preparado com muito cuidado, e as coisas são bem saborosas. Há algumas opções de combos que incluem bebidas, e valem muito a pena. O estacionamento pode ser um problema

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado igort00

Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Tive uma boa experiência no local, com um cardápio em que muita coisa me chamou atenção, atendentes simpáticos e preço justo. As louças são uma graça. Uma espaço é bem pequeno, mas tem uma varanda super agradável.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Analuisalves
Avaliou 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Finalmente fomos conhecer o Magrí e valeu muito a pena!
Você escolhe entre algumas opções de um “combo” e fomos de ovos, bacon e torradas com suco de uva e um capuccino a parte. Tudo muito bem feito, com excelente apresentação e sabor incrível.
O único porém é que a casa é muito pequena, então evite os horários de pico para não esperar.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado fredbaiao
Avaliou 3 de janeiro de 2020

Desde que conheci o Magrí, tenho um café preferido em BH. :) Ele é muito gostoso e o ambiente agradável. As coisas são de muita qualidade e tem algumas opções veganas ótimas (porém, o cardápio é bem reduzido).
Vale a pena experimentar o brunch da estação.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Annannaq
Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Não sei se vocês já viveram uma experiência assim. Sabe quando tu está apenas desanimado, não triste, desanimado, ai toma um café que abraça, que te completa e na hora sobe seu ânimo? Incrível, né? Isso acaba de acontecer comigo aqui no @cafemagri em BH. Hoje tive uma das.melhores experiências em café coado. Tomei uma das melhores extrações que encontrei em uma cafeteria.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado rafagnomo

Os viajantes que visualizaram Café Magrí também visualizaram

Esteve em Café Magrí? Partilhe as suas experiências!