Belo Horizonte
Caixa de entrada
Pesquisar

“Restaurante na Abrahao Caram com brinquedo para pequenos ”
Avaliação de Mineirissimo Grill

Mineirissimo Grill
Classificado como n.º 732 de 9 465 Restaurantes em Belo Horizonte
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante normal, nunca tinha ido ! Achei até estranho num sábado as 17:20 não tinha ninguém no restaurante.
Ficamos pois, havia uma espaço para as crianças brincarem.... 3 levadinhas .... pedimos porção de pastel de angu (saboroso), suco laranja para crianças ....

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado michelcmc

Avaliou 31 de dezembro de 2019

Restaurante self service e a la carte, sem nada de extraordinário. Local muito barulhento. Mas o que me deixou realmente chateada, foi que pedi uma Coca Cola de 5,50 e só pq o garçon levou na mesa, foi cobrado dez por cento da conta, mais 7,50. Ou seja, uma Coca Cola saiu por 13,00. Nunca vi cobrar dez por cento em restaurante self service. E se fossem 6 ou mais pessoas e só uma pedisse bebida? É justo isso?

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Yara1404
Avaliou 23 de dezembro de 2019

Vale demais a pena conhecer, a comida é deliciosa e o ambiente é muito legal, além de uma localização muito linda... realmente o Mineirissimo faz parte da história de Belo Horizonte, tenho somente boas recordações de lá !!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado _ricardo_nolasco
Avaliou 15 de novembro de 2019 via rede móvel

Comida excelente, grande variedade de pratos, atendimento nota mil, bem localizado, limpo e organizado, tudo muito bom mesmo! Adorei.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Teresa A
Avaliou 3 de novembro de 2019 via rede móvel

- ambiente agradável, com ventilação, natural,
- espaço para as crianças brincarem,
- tem acessibilidade,
- refeição por quilo,
- comida muito boa, com variedade de saladas,
- os doces caseiros são imperdíveis!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado j_liamariad2016

Os viajantes que visualizaram Mineirissimo Grill também visualizaram

Esteve em Mineirissimo Grill? Partilhe as suas experiências!